Redação Pragmatismo
Jair Bolsonaro 16/Mai/2019 às 15:39 COMENTÁRIOS
Jair Bolsonaro

Prefeito de Dallas se recusa a cumprimentar Jair Bolsonaro

Publicado em 16 Mai, 2019 às 15h39

Entidade de Dallas nega ter chamado Jair Bolsonaro: ‘ele mesmo se convidou’. Prefeito da cidade texana também se recusa a cumprimentar presidente brasileiro e rejeita participar de qualquer encontro com ele

Jair Bolsonaro em Dallas
Bolsonaro entrevistado por repórter da TV Record, em Dallas (Yves Goulart)

Continua dando o que falar a viagem de Jair Bolsonaro (PSL) aos Estados Unidos. Depois de participar de um encontro forçado com o ex-presidente americano George W. Bush, o presidente brasileiro foi rechaçado pelo prefeito de Dallas.

Nesta quarta-feira, Mike Rawlings avisou que, além de não dar as boas vindas a Jair Bolsonaro, não participaria de nenhum evento com o líder brasileiro.

Jair Bolsonaro está em Dallas para receber um prêmio conferido pela Câmara de Comércio Americana-Brasileira. Mas a World Affairs Council nega que tenha convidado o presidente brasileiro para ser homenageado na sede da entidade.

“Ele mesmo se convidou”, disse Baldor ao site Dallas Voice. E prosseguiu: “Bolsonaro não vai receber um prêmio. Não há um fórum público programado. Ele [Bolsonaro] terá apenas um almoço com empresários”.

O polêmico “prêmio” seria entregue a Bolsonaro em Nova York na última terça-feira (14), mas a presença do brasileiro alimentou a resistência de ambientalistas, de grupos LGBTQ e do próprio prefeito nova-iorquino, o democrata Bill de Blasio.

O Palácio do Planalto concluiu pelo cancelamento do evento em Manhattan e, em seguida, surgiu Dallas, no Texas, como local supostamente mais afável.

No entanto, a viagem a Dallas tem se revelado mais problemática do que o governo imaginava, já que o presidente brasileiro é encarado como ‘persona non grata’ por onde passa.

Foi de Dallas, nesta quarta-feira (15), que Jair Bolsonaro chamou de “idiotas úteis” e “imbecis” os estudantes e professores que foram às ruas em uma manifestação histórica em defesa da Educação.

Siga-nos no InstagramTwitter | Facebook

Recomendações

Comentários

  1. Ricardo Rangel Postado em 06/Jul/2019 às 00:44

    Idiota fazendo IDIOTICES...

  2. Mone Postado em 06/Jul/2019 às 00:44

    Nem chá de 'simankol', para sem noção ,resolve

  3. chichano goncalvez Postado em 06/Jul/2019 às 00:44

    Incrivel a direita rejeita o extrema direitista, chefe de quadrilha. Culpa dos analfabetos politicos que votam em maffioso.

  4. Stalin Red Postado em 06/Jul/2019 às 00:44

    Estou adorando. O câncer social Bolsomerda sendo tratado como um cachorro pulguento na casa do tio Sam. Putinha safada https://uploads.disquscdn.com/images/2bc546f23a1bdb099055895e474cd192af1ed9b083d5b7f8dfbdac1b8295b491.jpg do Trump.

  5. Edison Carleti Postado em 06/Jul/2019 às 00:44

    Bolsonaro viajando mundo a fora parece aqueles navios carregando lixo nuclear. Ninguém o quer por perto.