Redação Pragmatismo
Mulheres violadas 21/Mai/2019 às 17:52 COMENTÁRIOS
Mulheres violadas

Mulher é arrastada pelo namorado em carro de luxo por 50 metros

Publicado em 21 Mai, 2019 às 17h52

Tentativa de feminicídio: homem arrasta a namorada presa na porta do seu carro por cerca de 50 metros até ela se chocar violentamente com um poste

mulher arrastada carro namorado

Anderson Aparecido Dutra, de 36 anos, arrastou a namorada presa na porta do seu carro por cerca de 50 metros até ela se chocar violentamente com um poste. O crime ocorreu na cidade de Vargem Grande do Sul, no interior de São Paulo.

Segundo a Polícia, o homem estava alcoolizado e havia discutido com a mulher. Ele vai responder por tentativa de feminicídio e embriaguez ao volante. O carro dirigido por Anderson é um Ford Fusion, cujo modelo mais recente não sai por menos de R$ 120 mil.

Maria José da Silva, a vítima, discutiu com o homem, disse que não estava passando bem, que não queria ir a uma festa e tentou ir embora, mas Anderson saiu com o carro, arrastou a mulher e acabou batendo em um poste.

“A festa estava acontecendo na praça a alguns quarteirões de onde eles estavam e ela não queria ir. No que ela foi descendo do carro, ele ficou nervoso, engatou a marcha à ré e arrastou a moça. Se não fosse o poste antes do portão, que acabou segurando e salvando a vida dela, ela teria morrido”, disse o delegado Antônio Carlos Pereira Júnior, responsável pelo caso.

A mulher está internada Hospital de Caridade Vargem Grande do Sul com uma fratura no fêmur e outros ferimentos, mas não corre risco de morrer.

Em audiência de custódia o juiz determinou a prisão preventiva de Anderson Aparecido Dutra. Ele foi encaminhado para a penitenciária Joaquim de Sylos Cintra, em Casa Branca, também no interior de São Paulo.

A defesa de Anderson alega que ele não saiu com o carro de propósito. “Ele disse que não fez isso de propósito, que o carro apresentou um problema mecânico, ele engatou a marcha ré por engano e o carro saiu andando sozinho”, afirmou o delegado.

Uma perícia no veículo foi solicitada, a fim de saber se o carro realmente teve algum problema.

VÍDEO:

Siga-nos no InstagramTwitter | Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS