Redação Pragmatismo
Mulheres violadas 16/Mai/2019 às 17:52 COMENTÁRIOS
Mulheres violadas

Homem enforca a ex-companheira dentro da própria Delegacia da Mulher

Publicado em 16 Mai, 2019 às 17h52

Vídeo que mostra homem enforcando sua ex-companheira dentro da própria Delegacia da Mulher é a demonstração mais evidente de como as mulheres brasileiras estão submetidas à vulnerabilidade plena

homem enforca mulher delegacia
Homem enforcou ex-companheira na Delegacia da Mulher

Uma mulher andava pelo centro da cidade de Andradina (SP) na última terça-feira (14) quando passou a ser perseguida pelo seu ex-companheiro.

A vítima, que não terá seu nome revelado neste texto por questões de segurança, fugiu do homem e entrou em uma Delegacia de Defesa da Mulher.

O agressor não se intimidou, entrou no local, sentou ao lado da ex-mulher e a enforcou. As agressões foram registradas pelas câmeras de segurança da Delegacia.

A princípio, o homem puxa o cabelo da vítima. Em seguida, coloca aos mãos e aperta o pescoço dela. Logo depois, ele levanta, segura no braço dela e puxa com força. Enquanto os dois discutem em pé, ele levanta o braço para dar um tapa no rosto dela, mas desiste.

A delegada e uma policial escutaram a confusão e apareceram para intervir. O homem tenta fugir, mas é empurrado em cima de um sofá e acaba sendo imobilizado e preso.

A Polícia Civil informou que a vítima morava há três meses com o rapaz, mas nas últimas semanas vinha sofrendo agressões, ofensas e até ameaças de morte, quando resolveu terminar o relacionamento.

O caso repercutiu na TV Globo:

Siga-nos no InstagramTwitter | Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS