Redação Pragmatismo
Direita 19/Mar/2019 às 12:55 COMENTÁRIOS

Vídeo de criança celebrando morte de Marielle assusta: "perigo para a sociedade"

Internautas se assustam com a frieza do discurso de uma menina que celebra a morte de Marielle Franco: "O Brasil está doente. Essa criança é um perigo para a sociedade"

menino criança discurso marielle franco lula

“Estou aqui para fazer um vídeo feliz sobre uma data feliz. Hoje é 14 de março. Há um ano atrás, Marielle morreu. E por que é uma data feliz? Bem, porque ela morreu. Simples. Não tem porque ficar explicando. Como diz Daniel Fraga, não se deve desejar o bem a todas as pessoas. Não, eu desejo o mal a pessoas nojentas, pessoas tóxicas como ela. Assim como eu desejo o mal ao Lula. Que o câncer do Lula volte com toda a força e ele morra”.

A declaração acima foi feita por uma pré-adolescente em um vídeo gravado por ela mesma e que está sendo disseminado nas redes sociais.

A menina diz que resolveu se manifestar depois de assistir um apresentador lamentar a morte da vereadora Marielle Franco (PSOL), executada com vários tiros na cabeça.

“Isso é terrível. Isso é confundir uma pessoa, um ser humano, um indivíduo com um estatista, um ser desprezível. Você não pode confundi-los. Se parecem? Se parecem… Só que existe uma imensidão, uma muralha de diferença. E não existe nada para chorar, não existe nenhuma lágrima a derramar, não existe nada de triste. Malditos, três vezes malditos sejam aqueles que lamentam a morte de uma pessoa tão tóxica, tão ruim quanto uma estatista como Marielle Franco”, continua a menina.

“E, bem, acharam esses dias os ‘culpados’. Se eu pudesse dar uma punição para eles, eu daria a seguinte punição: um aperto de mão, agradecimentos e um McDonald’s pago, para eles poderem irem lá comer e relaxar. Eu poderia gritar a plenos pulmões como estou feliz por essa data, como estou feliz pelo que aconteceu há um ano atrás. Ah, gerou um pouquinho mais de popularidade para a esquerda? Gerou, mas fazer o quê? Você vai deixar de agir porque o inimigo vai ganhar popularidade? Esta é uma péssima estratégia. Alguns coisas dão tanta popularidade que não valem a pena, mas, nesse caso (o assassinato de Marielle) valeu a pena sim, e foda-se. E, bem, viva a morte de Marielle. Que bom que ela morreu, que ela não está viva, e isso é algo muito bom. Bye, bye, pessoas, por esse vídeo, e feliz dia da morte da miserável”, conclui a pré-adolescente.

Repercussão

A frieza da criança chocou as redes sociais. “O Brasil está doente. Essa criança é um perigo para a sociedade. Depois de assistir ao discurso dessa menina, ninguém mais pode se dizer surpreso com novos casos de massacres de inocentes em escolas ou onde quer que seja. É a barbárie”, desabafou um internauta.

“Uma criança que foi alienada politicamente a tal ponto de se sentir confortável em gravar um vídeo comemorando a morte de um ser humano, além de outras barbaridades. Tomara que as autoridades competentes batam à porta desse moleque, porque isso não é mera emissão de opinião, mas apologia ao crime e incitação ao ódio”, afirmou David Kilder, uma das pessoas que compartilharam o vídeo.

“Que esse vídeo chegue a família dessa pessoa, para que mais tarde não soframos com uma possível tragédia. Conversem com seus filhos, sobrinhos e amigos. Os ouçam… As vezes ouvir ajuda a identificar muita coisa e a direcionar essas pessoas para um profissional da área”, comentou Alexandra Loras, ex-consulesa da França.

“Essa criança é fruto de quem semeou o ódio, não há dúvida. Seu vídeo indica um comportamento que, se não houver uma ação educativa, resultará em uma adulta altamente perigosa. Muitas pessoas, seja no Brasil ou fora daqui, estão precisando de lições de democracia, para aprender a conviver com a diversidade. Infelizmente, no país, o mau exemplo é disseminado pelo primeiro mandatário”, observou o jornalista Joaquim Carvalho.

Siga-nos no InstagramTwitter | Facebook

Recomendações

Comentários

  1. Marcos Silva Postado em 06/Jul/2019 às 00:37

    A culpa com certeza é dos pais dessa criança. Ela apenas deve estar repetindo o que em seu meio social, principalmente a família. É quase certo que os pais dela são daqueles tontos ignorantes que acreditaram que a culpa de tudo de ruim do país é da esquerda e que o ignorante maior seria a solução de tudo.

  2. Eduardo Ribeiro Postado em 05/Jul/2019 às 16:37

    Toxico deve ser o ambiente em que esse guri foi criado...quantos anos tem isso aí pra ficar fazendo vídeo com o beiço sujo de leite materno, falando de "estatista maldita", de Daniel Fraga - liberaloide dos mais DOENTES e safados, que vive num mundo paralelo - , chamando esquerdista de "inimigo" (realidade: nunca teve um inimigo fora do ambiente do PS4...), desejando cancer pra um Presidente que queiram ou não foi o maior da história desse pais, mas ele não viu porque nem do saco do pai dele havia saido ainda... Como está sendo criada essa sementinha do mal? Ou numa casa de ancaps lunáticos descerebrados e irresponsáveis que jogam o filho precocemente - e de forma errada, com ÓDIO - nesse mundo, ou numa casa em que os pais meritocratas terceirizam a educação e mal convivem, sequer lembram o nome dele, e por isso não sabem a "criança" que tem em casa.

  3. Renata Tenório Postado em 05/Jul/2019 às 16:37

    Não é uma menina.

    • Ingrid RQ Postado em 06/Jul/2019 às 00:37

      tbm acho..

    • Genserico Vandalo Postado em 06/Jul/2019 às 00:37

      Quem é você para dizer que ela não é menina? Se ela se declara menina, então é menina, mesmo tendo pinto. Sua preconceituoso de extrema direita.

  4. Lizzard Medeiros Postado em 05/Jul/2019 às 16:37

    Político é bandido, ví o vídeo da menina/menino e ela/ele não falou nada errado. Deixem de ser gado. Vivem estuprados por essa classe nojenta, improdutiva e com complexo de messias e ficam comovidos quando uma pré-adolescente tem mais noção de realidade que vcs.

  5. Demetrius Coutinho Postado em 05/Jul/2019 às 16:37

    https://www.youtube.com/channel/UC495bffqoqvdNNBZJtcpv8g/videos

  6. Marcia Regina L Postado em 05/Jul/2019 às 16:37

    O nome dele é Ártemis Alves, um perigo para sociedade!!!!

  7. Maria Borges Postado em 05/Jul/2019 às 16:37

    Que ser mais esquisito. Talvez nunca chegue a organizar e participar de um massacre, mas que é assustadora, isso é. Talvez só esteja revoltada por ter sido rejeitada ou por ter sido abandonada ou algo do tipo. É a forma que encontrou para não se tornar tão insignificante. Porque um ser assim, se acha insignificante. E realmente é. E, é classe média média. Não alta. Tem tempo suficiente para ler. Mas, pensa que sabe muita coisa e não sabe nada. Não sabe do trabalho e da contribuição de Marielle à sociedade. E que pra chegar aos pés de Marielle, esse ser das trevas deveria sair do buraco profundo em que se encontra.

  8. Carlos Augusto Normann Postado em 06/Jul/2019 às 00:37

    Essa criança é um reflexo de uma geração que amedronta outras crianças com histórias de indução potencial à autoflagelação, suicídio e coisas do tipo. Não é muito diferente daquela MoMo japonesa e coisas do tipo. É um retrato de uma geração que elege um idiota para a presidência, um ator pornô para a Câmara e coisas do tipo...

  9. Mone Postado em 06/Jul/2019 às 00:37

    Não é importante ,significativo ,nem está em questão o gênero , a escolha ,quanto a sexualidade da pessoa acima , tal fato é individual e só diz respeito a ela mesma , pois não traz nenhuma consequência maligna , drástica , mórbida para a sociedade,pelo contrário ,escolhas compatíveis com o ser construtivo só faz bem a sociedade,e a definição sexual ,é uma delas . .O que está em questão é o ser destrutívo e o malefício , a morbidez que ele apregoa, agrega ,defende ,se engaja ,onde a morte do outro é aplaudida , desejada , e condição para o seu prazer mortífero.Em fim um caos ,que precisa de lei dura para combater, onde se inclui Prisão Perpétua

  10. nelodecarvalho Postado em 06/Jul/2019 às 00:37

    Risos....! A preocupação com a apologia do crime não será que vem tarde de mais!? E por que não dizer, neste caso, reflete um ato de covardia contra pessoas fracas. Sim, refiro-me aqui como fraco o próprio adolescente e possivelmente sua família. É verdade que esse adolescente é um perigo para sociedade. Mas será que é o primeiro perigo revelado nas mídias ou mesmo nos meios de comunicação? Vamos aos fatos, quem ganhou as eleições no Brasil há trinta anos que se manifestou assim e se manifesta como essa criança. Quando Bolsonaro defendeu o Coronel Ustra no Congresso Nacional, o que a justiça brasileira fez contra isso, ou melhor, o que a sociedade toda e as instituições fizeram contra as diferentes manifestações fascistas e racistas de Bolsonaro!? Absolutamente nada! O Brasil sempre foi uma sociedade perigosa, sempre ofereceu perigo para os negros e para os mais pobres, e, às vezes , na maioria dos casos, não se revela tanta ação das instituições ou particularmente da justiça contra esses perigos. Eu só estou querendo dizer que as maiores apologias a favor da violência e do crime foram feitas por políticos como Bolsonaro e até algumas instituições brasileiras, e contra essa gente nunca aconteceu nada. Então, onde está a surpresa!? Se há um ponto positivo na vitória de Bolsonaro é que essa vitória escancara aquilo o que sempre o Brasil foi e é: racista e violento. E o mais engraçado de tudo, essas duas práticas as crianças aprendem no meio familiar. Não há muito a se surpreender aqui quando temos na Presidência da República um criminoso em que sua trajetória política foi construída fazendo apologia ao fascismo e ao racismo. A criança ou o adolescente parabenizando o aniversário da morte de Marielle Franco é só um fruto podre daquilo que o Brasil construiu ao longo de sua trajetória histórica. Triste! Mas esse é a cara do Brasil verdadeiro, que muitos ao longo dos tempos andaram descrevendo o mesmo, de forma cínica, como solidário e cordial. Era tudo mentira! E todos sabíamos disso. Nunca foi um mi-mim dos negros. Eu sinceramente digo, não me surpreende tais fatos. A bem da verdade, sou esse tipo de cidadão que espero pelo pior.

  11. Bruno Lazarine Postado em 05/Jul/2019 às 16:37

    Kkkkkkkk chamar um ancap de Bolsonarista ? Vão se foder político tem que morrer mesmo independente de qual seja, que se foda a democracia, parasitas estatista devem ser abatidos ! Assim como a outra parasita Marielle Franco morreu em um carro comprado com o dinheiro roubado do povo via impostos, morte a todos os políticos ! Liberdade já ! Foda-se a democracia ! Viva ao indivíduo !

  12. Roberto Slomka Postado em 05/Jul/2019 às 16:37

    Só acho uma ilusão pensar que o vídeo chegar a família da criança resolverá algo. Este pensamento por certo foi inculcado em casa. Tenho muita pena dessa criança. Espero que viva para se tornar um ser humano ainda nesta encarnação.

  13. Mr. Bitten Postado em 05/Jul/2019 às 16:37

    Ela é uma ancap, n suje o nome da direita.

  14. Ricardo Bahia Postado em 05/Jul/2019 às 16:36

    A verdade dói na alma do comunista.

  15. Guilherme Yuji Postado em 05/Jul/2019 às 16:36

    bolsonarista? Elx (sei lá que krl essa pessoa é), é anti-bolsonaro mano, é só mais um dos ancaps que querem mais é que o estado exploda

  16. Gustavo Lerner Postado em 05/Jul/2019 às 16:36

    Parabéns vocês descobriram como é ruim seren tratados como vocês tratam quem vocês chamam de fascista. E essa garota é Anarco-capitalista, não é bolsonarista. Se não conhecem teus adversários voltem a estudar antes de escreverem um monte de coisas erradas. Coloquem a palavra "fascista" no lugar de "estatista". Agora concordam monstros?

  17. Bruno Santos Postado em 05/Jul/2019 às 16:36

    >bolsonarista KKKKKKKKK não dá pra tankar vcs não

  18. jeanmeipaulo Postado em 05/Jul/2019 às 16:36

    É um garoto ancap, ele tem um canal no YouTube, Ártemis, não se trata de um Bolsonarista, ele tem ódio tanto da esquerda como da direita

  19. Ricardo Johannsen Postado em 05/Jul/2019 às 16:36

    Ué? Teve gente do outro lado comemorando a facada em Bolsonaro e lamentando que não foi fatal, qual a diferença? A diferença é que a criança em questão não é hipócrita.

  20. Frank Souza Postado em 05/Jul/2019 às 16:36

    vcs são muito burros, bicho, pqp XHAKUHXKUAHKUXHAKUHKUAXHKUAHXKUHA

  21. João Victor Minichelli Postado em 05/Jul/2019 às 16:36

    bolsonarista ? essa porra ai é ancap e vive naqueles chan alt-right falando merda e planejando massacre na escola

  22. Rodrigo Anjos Postado em 05/Jul/2019 às 16:37

    Pragmatismopolítico, vocês estão propagando a imagem, sem distorcer o rosto, de uma criança sem a autorização de seus responsáveis legais, o que é crime pelo estatuto da criança e do adolescente.

  23. Jose Maria Postado em 05/Jul/2019 às 16:37

    Essa coisa, que não dá nem para saber que idade tem, é um Idiota! Embora q eu acredite q tem muitos aí utilizando o caixão da Marielle como palanque político, e tbm ache que tem muita gente grande envolvida nessa morte e que a Marielle incomodava até o próprio PSOL.

  24. Igor Silva Postado em 05/Jul/2019 às 16:37

    hahahahahaa

  25. Carlos Castro Postado em 05/Jul/2019 às 16:37

    pré adolescente falando bosta... nada de novo sob o sol.