Redação Pragmatismo
Mulheres violadas 08/Mar/2019 às 16:09 COMENTÁRIOS
Mulheres violadas

Vídeo: Mulher é espancada por homem em condomínio de classe média

Publicado em 08 Mar, 2019 às 16h09

Homem agride mulher com socos e cotoveladas em piscina de condomínio. Caso aconteceu na véspera do Dia Internacional da Mulher

homem agride mulheres piscina DF

Um homem foi flagrado desferindo socos e cotoveladas contra uma mulher no condomínio Atol das Rocas, em Águas Claras, Distrito Federal. Uma segunda mulher que tentava apartar a situação também foi atingida pelos socos.

A cena foi registrada em vídeo por uma moradora do residencial. Pelas imagens, é possível ver que as vítimas estão, inicialmente, do lado de fora da piscina.

Em seguida, elas entram na água e uma discussão se inicia. A mulher, que seria namorada do agressor, parece estar furiosa com o homem. O crime aconteceu nesta quinta-feira (7), véspera do Dia Internacional da Mulher.

A moradora que gravou o vídeo contou que, antes de começar a filmar, o trio já vinha se agredindo verbalmente e desrespeitando regras do condomínio.

O prédio proíbe bebida alcoólica na piscina, mas isso não os impediu de levar uma caixa de isopor recheada de latas e garrafas.

“Eles estavam claramente alcoolizados, falando muito alto, ouvindo música alta e se xingando. A minha enteada os viu brigando e disse que o homem estava batendo nelas. Foi quando eu comecei a filmar”, disse a pessoa responsável pela filmagem.

A moradora do residencial acionou a Polícia Militar, mas, instantes antes de os PMs chegarem, o porteiro pediu para que os envolvidos se retirassem.

Segundo a moradora, a polícia informou que a vítima não quis registrar queixa formal contra o agressor e disse ainda que não foi agredida por ele, ao contrário do que mostram as imagens.

O agressor é primo de um morador do prédio e estava no local como visitante. Até o fechamento deste texto, ele não teve o nome divulgado.

Ação de despejo

Após a divulgação do vídeo nas redes sociais, a administração do condomínio Atol das Rocas informou que uma ação de despejo contra o morador, primo do agressor, já está em andamento. A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar o caso.

“A administração vem a público a fim de esclarecer que repudia qualquer ato de violência nas dependências do prédio e zela pela boa convivência de seus condôminos”, ressaltou o residencial, por meio de nota.

Ainda segundo os administradores, a ação do visitante, que terá a entrada barrada no condomínio, é de responsabilidade do morador que o convidou.

Um morador lamentou o episódio. “O visitante que agrediu a mulher tem o comportamento vinculado ao de seu primo, que vive aqui. Se não houver prisão, é provável que ocorra novamente”, disse.

Os vizinhos também relataram que o agressor comparece ao Atol das Rocas com frequência. “Estão sempre envolvidos com bebidas e brigas. De um mês para cá, as discussões aumentaram e pioraram. Já acionamos a polícia antes por agressão, mas também não quiseram registrar a ocorrência”, ressaltou o morador.

Funcionários informaram que o inquilino, primo do agressor, vive no condomínio há cerca de oito meses e é conhecido por ameaçar moradores e trabalhadores de agressão e até de morte. “É difícil sair tranquilo sabendo que ele já falou que daria um tiro na minha esposa”, relatou um dos moradores.

VÍDEO:

Siga-nos no InstagramTwitter | Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS