Redação Pragmatismo
Lula 03/Mar/2019 às 17:46 COMENTÁRIOS
Lula

Policial que escoltou Lula é antipetista fã declarado do "mito"

Publicado em 03 Mar, 2019 às 17h46

A Polícia Federal justificou que o aparato de segurança de guerra para conduzir Lula ao velório de Arthur era para proteger a integridade física do ex-presidente. O que eles não disseram, no entanto, é que o inimigo (e o perigo) estava ao lado

policial escoltou Lula danilo campetti
Policial que escoltou Lula é militante antipetista e pró-Bolsonaro

Danilo Campetti é o nome do agente da Polícia Federal que aparece em imagens escoltando o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva durante o velório do menino Arthur neste sábado (2).

No Facebook, o homem externou apoio a Jair Bolsonaro (PSL) durante as eleições de 2018. O atual presidente é, hoje, o principal adversário político de Lula.

Quando Bolsonaro sagrou-se vitorioso, Campetti incorporou na imagem do seu perfil o avatar que continha a seguinte frase: “Tchau, PT. Agora é com o MITO”.

Em outros registros, Danilo aparece ao lado do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL) e do general Augusto Heleno, atual ministro chefe do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República.

Em diversas postagens nas redes sociais, Danilo reitera o apoio à frase “bandido bom é bandido morto”. Para o agente da Polícia Federal, Lula é, incontestavelmente, um bandido. Logo, fica a pergunta: a tese defendida pelo policial aplica-se ao ex-presidente petista?

Mais: alguém com o perfil de Danilo Campetti, que demonstra confundir suas paixões políticas com a profissão que exerce, deve ser designado para resguardar a vida de alguém sob custódia do Estado?

A Polícia Federal justificou que o aparato de segurança de guerra para conduzir Lula ao velório de Arthur era para proteger a integridade física do ex-presidente. O que eles não disseram, no entanto, é que o inimigo (e o perigo) estava ao lado.

Perfil de Danilo Campetti no Facebook

Danilo Campetti escolta Lula (Foto: Ricardo Stuckert)

Danilo apoia Bolsonaro

Danilo Campetti fazendo a proteção de Bolsonaro

Danilo Campetti estava ao lado de Bolsonaro quando ele foi transferido para SP, após a facada

**

Danilo Campetti ao lado de Bolsonaro e Heleno (reprodução/redes sociais)

Danilo Campetti crava: “Bandido bom é bandido morto”

Siga-nos no InstagramTwitter | Facebook

Recomendações

Comentários

  1. Mauro Martins Postado em 06/Jul/2019 às 00:38

    O Astigmata político é de dar dó. O Policial Federal, que participou da escolta do LADRÃO, CACHACEIRO, LAVADOR DE DINHEIRO, CHEFE DE QUADRILHA, não deve satisfações a quem quer que sinta-se constrangido por essa ou aquela posição que tenha tomado na sua vida civil. Muito pior seria se estivesse na lancha de um "lula da silva" acompanhado de putas e jogando vinho na água. A opção dele foi bem melhor assim.

    • Fabio Postado em 06/Jul/2019 às 00:38

      Ok... ja falou... agora senta ali Claudia.

  2. Luiz Abujamra Postado em 05/Jul/2019 às 16:38

    Pergunta que não quer falar : e daí ?

  3. Eduardo Ribeiro Postado em 05/Jul/2019 às 16:38

    Vou acreditar que não tinha mais nenhum, nenhunzinho, agente disponivel e apto a fazer essa escolta, e que é mera coincidencia, um alinhamento planetário único na história do universo - alow, astrólogo! - terem botado justo esse projeto mal acabado de "Chuck Norris dos trópicos" pra escoltar o maior presidente da história do Brasil....justo esse menino com "complexo de capitão américa", justo quem esteve em tantas ocasiões tão perto do Mito, abraçando, segurando a mão dele e oferecendo seu ombro amigo....alguém que parece mesmo desfrutar de uma proximidade até mais intima com o Bozo. Sera que o "Braddock Brasileiro" aí, que acha que esta ""protegendo o Brasil com suas armas e seu distintivo da swat conduzindo o maior ladraum du mundu"", sabe que a PF é o que é hoje graças a Lula? Que nas mãos de FHC a PF era....quase nada? https://uploads.disquscdn.com/images/85f2177dc33676fc6d379cbcb3be646a18f7d7ddd50c312c724365c7a3b8add6.jpg

  4. PSSilva Postado em 05/Jul/2019 às 16:38

    Alguém explica como ele pode colocar a insignia de uma força policial estrangeira no uniforme de trabalho dele?

  5. enganado Postado em 06/Jul/2019 às 00:37

    Dá para imaginar a semelhança entre o tamanho de uma semente de mostarda e os cérebros do ____BOÇALnarCo &Filhos ___ // MEGANHA SINECURA mourão // espião_anão_entendedor de política_ heleninho, vulgo Assassino-dos-Pobres-do-Haiti // MEGANHADA-do-governo // . . . // e o valente-herói-ANGLO_SIONISTA_norte-americano Danilo Campetti. O livre pensar , é só pensar. Aproveitem em PENSAR porque segundo ____BOÇALnarCo &Filhos ___ esclareceu, hoje-07.mar.2019, que DEMOCRACIA / LIBERDADE / LIVRE PENSAR / DIREITO de IR e VIR / . . . só acontece qdo os MEGANHAS PERMITEM!!!! Gostaram?????? Tô adorando!!!! Só resta saber qdo vão ser reinaugurado os CALABOUÇOS do ____braZiU$$$$A___, e seus novos locais (((com certeza CÚritiba, vai ter seu calabouço, inaugurado com tortura praticadas no corpo do LULA. Ah sim!! cujo será <<<< área de lazer cel. Ustra >>> '''''' herói nacional ''' - PATRIOTÍSSIMO))))))).