Redação Pragmatismo
Mundo 27/Fev/2019 às 15:22 COMENTÁRIOS
Mundo

Paciente sai de hospital com faca cravada nas costas para fumar cigarro

Publicado em 27 Fev, 2019 às 15h22

Rússia: Paciente é flagrado saindo de hospital com faca cravada nas costas para fumar um cigarro. Ele só voltou para a internação depois de ouvir da equipe médica que estava à beira da morte

paciente fumar cigarro faca nas costas

Um homem foi flagrado saindo do hospital com uma faca cravada nas costas para fumar um cigarro. As informações são do Daily Mail.

O paciente, Vladimir, de 34 anos, apresentava sangramento no momento em que decidiu sair e só retornou quando foi alertado por médicos de que estaria prestes a morrer. O episódio inusitado aconteceu na cidade russa de Kazan.

A “encruzilhada extraordinária” do homem para conseguir fumar um cigarro foi filmada por uma enfermeira, enquanto outros profissionais de saúde e funcionários do local demonstravam-se chocados com o que estavam testemunhando.

Vladimir teria sido ferido após uma briga de bar. O golpe foi tão profundo que toda a lâmina da faca estava dentro do corpo do homem. Ele chegou a ser atendido por uma ambulância ainda no local do crime.

Os paramédicos conseguiram colocar um curativo em torno da ferida, mas não removeram a faca. No hospital, a equipe estava tirando a roupa de Wladimir quando ele disse que tinha “alguma coisa para fazer” e começou a andar.

É possível ouvir uma pessoa no vídeo perguntando-lhe: “Vladimir, você está louco?”

Enquanto ele caminha pelo hospital — curvando-se da dor e, em certo ponto, segurando um corrimão em busca de apoio — a mulher questiona: “Para onde você está indo?”. “É inverno lá fora. Volte!”, insiste a mulher. Vladimir se vira e diz a ela que está indo “fumar”.

A mulher afirma que ele não tem cigarros e o chama de “idiota” – mas, apesar disso, ele continua em sua “missão”. Naquele momento, a temperatura girava em torno de -10ºC.

Em seguida, um médico surge e lança o alerta final: “Jovem, você vai morrer agora”. Ao ouvir a frase, o paciente retorna lentamente.

A autoridades de saúde revelaram que o homem foi internado no Hospital Distrital de Zelenodolsk. Um porta-voz confirmou que Vladimir passou por uma cirurgia para remover a faca e, após o procedimento, não corria mais riscos.

VÍDEO:

Siga-nos no InstagramTwitter | Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS