Redação Pragmatismo
Direitos Humanos 08/Jan/2019 às 15:09 COMENTÁRIOS
Direitos Humanos

Damares desiste do livro 'Jesus sobe no pé de goiaba'

Publicado em 08 Jan, 2019 às 15h09

Damares Alves desiste da autoria de autobiografia, e ministério faz pente-fino no livro. 'Jesus sobe no pé de goiaba' chegou a ser vendido em site de editora, mas não foi entregue a leitores

ministra Damares Alves pé de goiaba
A ministra Damares Alves (Reprodução/Youtube)

Está temporariamente suspensa a publicação do livro “Jesus sobe no pé de goiaba”.

A ‘obra’ tinha previsão inicial de ser publicada em 30 de dezembro pela editora Canadense com autoria da titular do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves.

Segundo reportagem do jornal O Globo, não há previsão de data para novo lançamento. A assessoria jurídica do ministério ocupado por Damares realizou uma “atualização necessária” e a obra só será lançada após a “liberação” do órgão.

Damares voltou atrás e agora afirma que não escreveu a obra. O seu nome, no entanto, constava como um dos autores. O outro nome que aparece na capa é de Mauri Filho, dono da editora Canadense.

O preço inicial do livro era de R$ 34,90 em pré-venda, no site da editora. A editora também havia anunciado um lançamento no dia 30 de dezembro na Igreja Nazareno, Central de Brasília, seguido de um culto.

Porém, no dia do lançamento, a ministra Damares publicou em seu Instagram que o evento não ocorreria mais. Ela postou uma nova foto da capa do livro em que aparece apenas o nome de Mauri Filho como autor, sem dar detalhes sobre o cancelamento.

“Estamos dando duas opções para os leitores que já adquiriram o livro Jesus Sobe no Pé de Goiaba: aguardar a liberação do departamento jurídico do Ministério ou receber o estorno da valor pago”, informou a editora.

Visualizar esta foto no Instagram.

#pedegoiaba #jesusnopedegoiaba #livro #livrojesussobenopedegoiaba #damaresalves

Uma publicação compartilhada por Damares Alves Oficial (@damaresalvesoficial1) em

Siga-nos no InstagramTwitter | Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS