Redação Pragmatismo
Eleições 2018 05/Jan/2019 às 19:11 COMENTÁRIOS
Eleições 2018

Bolsonaro toma invertida de Haddad em discussão no Twitter

Publicado em 05 Jan, 2019 às 19h11

Jair Bolsonaro e Fernando Haddad revivem campanha eleitoral e trocam farpas no Twitter por causa de reportagem publicada por jornal alemão

haddad bolsonaro twitter

Adversários na disputa do segundo turno da disputa pelo Palácio do Planalto, o presidente Jair Bolsonaro (PSL) e o ex-prefeito paulistano Fernando Haddad (PT) trocaram farpas neste sábado, 5, pelo Twitter por causa de uma reportagem do portal alemão Deutsche Welle.

Na sexta-feira, Haddad compartilhou o link de um texto intitulado “Brasil, um país do passado”, com críticas fortes a Bolsonaro e às ideias de seus seguidores – entre outras coisas, apontava que “no Brasil, está na moda um anti-intelectualismo que lembra a Inquisição” e que “seus representantes preferem (o pastor) Silas Malafaia a Immanuel Kant (filósofo alemão).

Na tarde deste sábado, Bolsonaro retrucou, também em um post no Twitter, chamando Haddad de “fantoche do presidiário corrupto” e “marmita”.

“A verdade é que o marmita, como todo petista, fica inventando motivos para a derrota vergonhosa que sofreram nas eleições, mesmo com campanha mais de 30 milhões mais cara”, escreveu, completando na sequência que “o PT quebrou o Brasil de tanto roubar, deixou a violência tomar proporções de guerra, é uma verdadeira quadrilha e ninguém aguenta mais isso!”.

Haddad, então, voltou a tuitar apontando o link para o texto do jornal alemão e convidou Bolsonaro para um confronto, lembrando o fato de o rival ter fugido dos debates no segundo turno da eleição, alegando problemas de saúde.

“Na verdade, quem disse isso foi um jornalista da Deutsche Welle, mas se você já se sentir seguro para um debate frente a frente, estou disponível. Forte abraço!”.

Siga-nos no InstagramTwitter | Facebook

Recomendações

Comentários

  1. C.Poivre Postado em 06/Jul/2019 às 00:33

    Bolsolixo já era mas ainda não sabe: https://www.brasil247.com/pt/colunistas/mariovitorsantos/379409/Bolsonaro-j%C3%A1-n%C3%A3o-det%C3%A9m-o-poder;-s%C3%B3-ainda-n%C3%A3o-sabe.htm #LulaLivre

  2. Adilson R Sousa Postado em 06/Jul/2019 às 00:33

    Bolsonaro o "Mito" em falar asneiras e caçar inimigos imaginários ,reinventar a roda ,ver pelo em ovo,criar histórias tão surreais e surpreendentes ,que mesmo sendo enredos fictícios,coisas que só cabem em seu mundo fantástico e cabeça oca acabam até parecendo serem reais ,tamanha é a força com a qual ele as elabora e divulga. É melhor mesmo sem concordar que levemos na esportiva "Jair se acostumando " com o Tiririca Militarizado,pois a risada é garantida ***