Redação Pragmatismo
Mulheres violadas 29/Nov/2018 às 14:02 COMENTÁRIOS
Mulheres violadas

Homem é preso em flagrante por molestar jovem de 21 anos dentro de ônibus

Publicado em 29 Nov, 2018 às 14h02

Jovem de 21 anos foi molestada por um homem de 54 anos dentro de ônibus. A vítima, que estava indo para a faculdade quando sofreu os abusos, fez um desabafo nas redes sociais e recebeu mensagens de apoio

Mellany Vellardo abuso onibus
Mellany Vellardo

Um homem de 54 anos foi preso em flagrante na Região dos Lagos do Rio nesta terça-feira (27) por abusar de uma jovem de 21 anos dentro de um ônibus.

Mellany Vellardo havia saído do trabalho e estava esperando o ônibus para ir à faculdade por volta das 16h30. O coletivo estava lotado e a jovem só conseguiu ficar na parte de trás do transporte, em pé próximo à porta.

“Um homem se aproximou e começou a esfregar as partes em mim. Pedi que ele se afastasse, e ele se afastou mas voltou e se esfregou com mais força. Chegou a me machucar porque meu peito bateu na cadeira do ônibus”, disse Mellany.

“Eu não me reconheci. Sempre fico nervosa com essas coisas. Sempre achei que eu teria alguma reação de xingar, de bater. Mas na hora eu pedi pra que, por favor, ele se afastasse”, continuou.

Em seguida, a jovem relata que o agressor a imprensou contra o banco e esfregou as partes íntimas nela novamente, além de passar a mão nela: “Uma menina que tava do meu lado viu e começou a gritar: ‘assédio, assédio’. Todo mundo vendo mas ninguém fez nada”.

Mellany passou mal e chorou e algumas meninas sugeriram que ela ligasse para a polícia, pois o homem poderia segui-la quando descesse. A jovem decidiu ligar para o pai enquanto outras testemunhas ligavam para a polícia.

“Meu pai saiu de casa desesperado e conseguiu alcançar o ônibus, no bairro São Cristóvão. Meu pai chamou uns guardas que passavam na hora e eles levaram o homem para a delegacia. Minhã mãe entrou no ônibus e o motorista também nos conduziu à delegacia”, disse a vítima.

Delegacia

A delegada Márcia Beck Simões investiga o caso. Segundo ela, os passageiros que estavam no ônibus testemunharam o caso e contaram que o homem importunou a vítima e encostou suas partes íntimas nela.

O homem foi conduzido à delegacia e autuado em flagrante pelo crime de importunação sexual. Ele será encaminhado à audiência de custódia nesta quinta-feira (29) e ficará a disposição da Justiça.

Mãe de Mellany também publicou um desabafo no Facebook e mostrou a foto do agressor:

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS