Redação Pragmatismo
Geral 26/Nov/2018 às 17:13 COMENTÁRIOS

Casal agride funcionários da LATAM e vídeo revolta internautas

Casal enfurecido ataca funcionários da LATAM e vandaliza objetos. Criança que os acompanhava tentou apaziguar a situação, mas o casal seguiu com as agressões

casal agride funcionários LATAM

As imagens de um casal agredindo funcionários da LATAM no Aeroporto Internacional de Guarulhos (SP) revoltaram internautas neste final de semana.

Um vídeo de cerca de 5 minutos mostra os passageiros xingando e ameaçando os colaboradores da companhia aérea. Além disso, eles vandalizam objetos dispostos no balcão de atendimento.

“Vocês não tem consideração nenhuma. Isso é coisa de viado, tu é puto, tu não é homem. Você quer o que? Um buquê de rosas, depois dessa sacanagem?”, grita o homem.

Há momentos em que o homem chama um funcionário para a brigar “lá fora” e encurrala outra atendente, apontando o dedo para ela e dando a entender que vai agredi-la.

Acompanhando o tom do marido, a mulher, que estaria grávida, também esbraveja contra os funcionários.

“Vocês estão demorando de sacanagem, imprimindo essas porras desses embarques dos outros. A gente está aqui esperando na maior paciência e educação”, vocifera, enquanto rasga papéis que estavam na bancada.

O fato reportado ocorreu em 7/11 e, segundo a Latam, os clientes se apresentaram com atraso no balcão de conexões do aeroporto, apesar de o voo de origem ter pousado antes do horário previsto.

Para resolver a situação, a companhia aérea informou que ofereceu à família acomodação imediata no próximo voo disponível.

Revolta

Internautas reagiram ao vídeo com indignação. “Fico imaginando a desgraça que é essa família. Esse cara parece um cachorro raivoso falando falando alto na cara da atendente, coitada que levou além das agressões verbais, o bafo podre desse sujeito imundo. Não sabe respeitar o trabalho alheio”, escreveu uma internauta.

“Se o voo demorou, o que eles podem solicitar os direitos deles como consumidor e não agir como trogloditas”, lembrou outro.

Imagina o que essa criança deve sofrer dentro de casa. Deve repetir o mesmo com os colegas da escola pois é essa educação que essa criança recebe”, postou outro.

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Comentários