Redação Pragmatismo
Religião 17/Oct/2018 às 15:27 COMENTÁRIOS

Vídeo: Pastor Feliciano e Cabo Daciolo trocam farpas na Câmara

Pastor Marco Feliciano se irrita após ser acusado por Daciolo de integrar a Maçonaria. O religioso foi tirar satisfação com o ex-presidenciável e eles acabaram trocando ofensas

Feliciano Daciolo

Os deputados Pastor Marco Feliciano (Pode-SP) e Cabo Daciolo (Patri-RJ) trocaram ofensas no plenário da Câmara no início da tarde desta quarta-feira (17).

A discussão começou porque Daciolo, que disputou a Presidência da República, acusou, em vídeo, Feliciano de ser maçom. O pastor foi tirar satisfações e enquadrou Daciolo no fundo do plenário e começaram a discutir.

“Deus não falou que você ia ser Presidente da República? O mesmo Deus que disse que ele ia ser Presidente da República disse a ele que eu sou maçom. Estou pedindo pra ele provar. Ele é tão menino, é tão calça curta que não presta nem para conversar”, disse Feliciano para Daciolo.

“Tem envolvimento. O tempo vai mostrar. Ainda tem pomba gira também. Se liga. Vigia e ora. E vamos esperar para ver o que Deus vai fazer”, rebateu o Cabo Daciolo.

Daciolo disse que “o povo não vai ser mais enganado” por “falsos profetas” como Feliciano.

Feliciano ainda chamou Daciolo de “criança, maluco, demente, neurótico e desequilibrado”, para depois emendar um “Deus te abençoe [sic]”.

“Volte para o primeiro amor”, retrucou Daciolo.

“Ainda bem que o Parlamento se livrou de você”, encerrou Feliciano.

Falsos profetas

Segundo Daciolo, o vídeo é sobre “as pessoas que estão comercializando a palavra de Deus”.

“Citei ele (Feliciano) e Silas Malafaia como exemplo do envolvimento deles com a maçonaria. Maçonaria essa que está no poder desde sempre no nosso País”, afirmou o bombeiro militar.

“Vamos esperar o tempo, Deus vai revelar. Eu só pedi para eles se arrependerem e virem para Jesus e ficarem no primeiro amor, no caminho do senhor Jesus que é amor, não comercializar a palavra de Deus”, disse.

VÍDEO:

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Comentários