Redação Pragmatismo
Geral 25/Set/2018 às 12:03 COMENTÁRIOS
Geral

Criança de 11 anos fica gravemente ferida após "novo desafio" da internet

Publicado em 25 Set, 2018 às 12h03

Novo desafio da internet deixa criança de 11 anos gravemente ferida. Médicos dizem que, por pouco, garoto não teve derrame cerebral

desafio da internet tyler
Tyler Broome, de 11 anos, ficou gravemente ferido ao tentar reproduzir, junto com crianças mais velhas, um desafio da internet

Tyler Broome, de 11 anos, foi vítima de um novo ‘desafio’ que tem se popularizado na internet.

O menino estava grupo de crianças mais velhas em um parquinho quando decidiram reproduzir um vídeo da web chamado de ‘Carrossel da Morte’.

O caso aconteceu na cidade de Tuxford, Reino Unido, na última semana. As informações são do The Telegraph.

A “brincadeira” consiste em usar uma moto para acelerar o brinquedo gira-gira. O brinquedo girou tão rápido que Tyler desmaiou, ficou com a cabeça inchada e os olhos cheios de sangue.

Os danos foram causados pelo efeito de centrifugação da força G. Segundo os médicos, se o garoto tivesse ficado um pouco mais no desafio, poderia ter sofrido derrame cerebral.

“No caso de Tyler, ele desmaiou por causa da força da gravidade. Sua visão está turva e seus olhos vermelhos, cheios de sangue. Os médicos disseram que, se ele não estivesse em forma e saudável, poderia ter sofrido um derrame e morrido”, disse a mãe, Dawn Hollingworth.

Os adolescentes que encorajaram Tyler a enfrentar o desafio o deixaram desacordado no parque e o menino foi ajudado por uma pessoa que passava.

A mãe do menino afirma ainda que os médicos pediram autorização para escrever um artigo sobre o ocorrido, pois nunca tinham visto um caso como este, apenas em pilotos de caça.

A polícia abriu inquérito e vai investigar os autores. O menino está se recuperando no Hospital.

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS