Redação Pragmatismo
Eleições 2018 06/Set/2018 às 09:19 COMENTÁRIOS
Eleições 2018

Marcelo Adnet desabafa após ser atacado por seguidores de Bolsonaro

Publicado em 06 Set, 2018 às 09h19

"Nunca vi reações tão violentas na minha vida". Desabafo de Marcelo Adnet se refere à repercussão da sua imitação de Bolsonaro. Humorista afirma que seguidores têm tolerância diferente dependendo do candidato à Presidência

Marcelo Adnet Bolsonaro Ciro Gomes
Marcelo Adnet já imitou Jair Bolsonaro e Ciro Gomes

Em uma série de imitações para o jornal O Globo, Marcelo Adnet irá incorporar os principais candidatos à Presidência da República em 2018.

Até a publicação deste texto, o humorista já imitou Ciro Gomes (PDT) e Jair Bolsonaro (PSL), mas disse ter se assustado com a reação dos eleitores do ex-capitão do Exército.

“Nunca vi reações tão violentas na minha vida”, desabafou Adnet sobre o ataque que recebeu de seguidores de Bolsonaro.

“A tolerância dos seguidores de cada candidato é diferente, e isso mostra qual será o clima dependendo de quem for eleito”, continuou.

Os eleitores de Jair Bolsonaro chegaram a organizar diversas campanhas para que internautas avaliassem negativamente (dislike) o vídeo de Adnet. Ele também recebeu ameaças.

“Tem seguidores que não aceitam piada de jeito nenhum, enquanto outros levam na brincadeira. Eu sou corajoso e vou continuar fazendo meu trabalho, mas acho revelador ter um grupo tão forte querendo fazer você calar a boca, dizendo que você tem que parar de trabalhar. É uma campanha muito pesada contra o contraditório, contra quem pensa diferente”, pontuou Adnet em entrevista à Rádio Gaúcha.

Marcelo Adnet ainda comentou que o segundo vídeo publicado, em que imita Ciro Gomes, teve uma repercussão “legal” e que o próprio candidato compartilhou a paródia nas páginas dele em redes sociais. Sobre uma imitação do candidato do PT, Adnet se limitou a dizer que “estão aguardando definições”

Assista aos vídeos abaixo:

CIRO GOMES

JAIR BOLSONARO

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS