Redação Pragmatismo
Mulheres violadas 24/Set/2018 às 19:09 COMENTÁRIOS
Mulheres violadas

Homem ataca namorada por causa de mensagem de celular

Publicado em 24 Set, 2018 às 19h09

“Pensei que ia morrer. Ele me mandou tirar a roupa, tentou me enforcar, me deu rasteira e vários chutes na costela”. Jovem é espancada pelo namorado por causa de uma simples mensagem de celular. Agressor foi solto pela Justiça

espancada namorado Laiane dos Santos
Laiane dos Santos antes e depois do espancamento

Por muito pouco, Laiane dos Santos, de 24 anos, não perdeu a vida no último dia 15 de setembro.

A técnica em enfermagem foi espancada pelo namorado na cidade de Valparaíso de Goiás por conta de ciúmes.

“Eu achei que ia morrer. Ele me mandou tirar a roupa, tentou me enforcar, mandou eu andar mais 500 metros dentro da mata e me deu mais socos, uma rasteira e vários chutes na costela”, disse.

Caio Cesar Ribeiro, de 29 anos, ficou furioso após ver uma mensagem de celular que um colega de trabalho de Laiane enviou.

Laiane conta que estava com o namorado, com quem se relacionava há dois meses, na casa de uma amiga, quando ele viu as mensagens.

“Meu colega mandou mensagem perguntando se eu estava bem. Ele tomou meu celular, se passou por mim e combinou de ir lá para casa. Falei que podia ir porque não tinha nada a esconder. Aí o rapaz mandou uma localização e disse para eu ir até onde ele estava, quando estava na metade do caminho a localização foi apagada e ele começou com as agressões”, disse a jovem.

Espancamento

Caio deu dois socos em Laiane dentro do carro. Em seguida, ele parou o veículo e a fez entrar numa mata, onde continuou com a agressão.

“Só pensava na minha filha, de 7 anos, falava para ele ligar para a minha mãe para falar para ela criar minha filha, era a única coisa que eu pedia para ele. Ele gritava muito, me xingava”, conta Laiane.

A jovem relatou que, após a agressão, o namorado a mandou vestir a roupa e a levou para uma delegacia. Ao chegar ao local, os policiais a encaminharam para uma unidade de saúde.

O delegado Rafael Abrão, que está como titular substituto na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), afirmou que o jovem confessou o crime e foi autuado em flagrante por lesão corporal no âmbito da Lei Maria da Penha.

Segundo o investigador, o rapaz disse que “ficou muito nervoso” com a mensagem. No dia seguinte, ele passou por audiência de custódia no Poder Judiciário e foi solto.

De acordo com o delegado, ele aguarda o laudo médico final, mas o exame preliminar já apontou várias lesões no rosto da jovem.

Laiane espera que, ao invés de lesão corporal, ele seja indiciado por tentativa de homicídio. Muito ferida, ela ainda não voltou ao trabalho e diz que tem “medo de ele aparecer”.]

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS