Redação Pragmatismo
Eleições 2018 20/Set/2018 às 13:00 COMENTÁRIOS
Eleições 2018

Haddad imita Lula durante comício em Florianópolis

Publicado em 20 Set, 2018 às 13h00

Vídeo em que Haddad transcreve uma conversa que teve com Lula e imita o ex-presidente viraliza nas redes sociais

Haddad imita Lula Florianópolis
Comício de Haddad e Florianópolis (reprodução)

Durante um comício na cidade de Florianópolis nesta terça-feira (18), o candidato à Presidência Fernando Haddad (PT) imitou a maneira de falar do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e foi ovacionado pelos presentes, que mesclaram gritos de “Haddad! Haddad!” e “olê olê olê olá, Lula, Lula”.

Haddad contou que estava com Lula na Superintendência da PF (Polícia Federal) em Curitiba quando se esgotava o prazo dado pela Justiça Eleitoral para que o PT substituísse seu cabeça de chapa, na semana passada.

“Eu falei: ‘Lula, eu estou aqui, está esgotado o prazo. O que você quer da gente?'”, relatou Haddad, que continuou, dessa vez parodiando a voz de Lula: “Ele falou: ‘companheiro Haddad, vai lá e ganha essa eleição para mim'”.

Apenas na página do ex-presidente Lula no Facebook, vídeo já acumula mais de 500 mil visualizações:

Nas redes sociais, a imitação repercutiu. Confira algumas reações:

— Melhor imitação de Lula que já vi! Adnet que se cuide, rsrsrs. Se Haddad imitar o Lula até o fim da campanha, nos debates especialmente, vai ganhar com um pé nas costas.

— Que campanha! Que emoção! E que candidato esse Haddad! Não bastasse ser um intelectual preparadíssimo e um gestor super competente, ainda toca violão, joga capoeira, sinuca e ainda tira da cartola essa imitação icônica do Lula. Figuraça! Que grande presidente tá pintando!

— Estive lá e ri muito. A diferença na qualidade moral, intelectual, humana e política entre as chapas Haddad/Manu e Bolsonaro/Mourão é como a dos seres humanos e as bestas.

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS