Redação Pragmatismo
Eleições 2018 10/Set/2018 às 07:55 COMENTÁRIOS
Eleições 2018

Senador divulga foto do abdômen de Jair Bolsonaro

Publicado em 10 Set, 2018 às 07h55

Aliado divulga foto do abdômen de Bolsonaro após a operação. Na imagem, também é possível ver a bolsa intestinal que o capitão da reserva terá de usar por até três meses

foto do abdômen bolsonaro
Imagem publicada pelo senador e pastor evangélico Magno Malta (PR-ES)

O senador Magno Malta (PR-ES) divulgou em suas redes sociais uma foto da região abdominal do candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL), que se recupera na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Israelita Albert Einstein.

A foto mostra a extensão do corte feito pelos médicos durante o procedimento cirúrgico pelo qual o candidato passou, na Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora (MG), após ser esfaqueado durante ato de campanha, na última quinta-feira (6).

A região do abdômen do político foi aberta de um ponto abaixo do esterno – osso localizado na parte anterior do tórax – até um pouco abaixo do umbigo. Na foto, também é possível ver a bolsa intestinal que o capitão da reserva terá de usar por até três meses.

Bolsonaro passou por uma colostomia, um procedimento em que o intestino grosso é ligado a uma saída externa ao corpo, por meio de uma abertura na barriga, onde fica acoplada uma bolsa para receber as fezes e os gases.

A colostomia foi feita para desviar a passagem das fezes e evitar uma possível infecção na área lesionada.

Atentado

O deputado federal Jair Bolsonaro (PSL-RJ), candidato à Presidência, foi esfaqueado na tarde da última quinta-feira (6), enquanto participava de um ato de campanha na cidade de Juiz de Fora (MG).

O político foi operado no mesmo dia, e na sexta-feira foi transferido ao Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Congresso em Foco

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS