Redação Pragmatismo
Eleições 2018 25/Sep/2018 às 14:44 COMENTÁRIOS

Fernando Haddad chora em vídeo divulgado na internet

Fernando Haddad chora em vídeo divulgado nas redes sociais. Presidenciável relembrou encontro que sua filha teve com Lula momentos antes da prisão do ex-presidente

Haddad chora vídeo

Um vídeo divulgado no último sábado (22) no Instagram mostra o candidato à presidência Fernando Haddad (PT) chorando ao lembrar da reação de sua filha no dia em que encontrou ex-presidente Lula no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC. Lula já estava com a prisão decretada na oportunidade.

No vídeo, Haddad disse que, “num clima quase de despedida”, seus filhos foram ao sindicato ver Lula. Segundo o petista, sua filha tinha acabado de entrar na Escola Politécnica da USP (Universidade de São Paulo).

“O Lula tava muito orgulhoso dela ter entrado na Escola Politécnica, perguntou dela e tal. E quando ele viu a Carol, ele perguntou: ‘Como é que você está na faculdade?’. Depois que ele se despediu da minha filha, a minha filha me abraçava e chorava como uma criança”, disse emocionado.

Segundo Haddad, sua filha ficou surpresa com a conversa com Lula. “Chorava como uma criança e me perguntando: ‘Como é que ele pode estar preocupado comigo numa situação como essa?’. A gente vem aqui, dar, prestar solidariedade e é ele quem acolhe”, disse.

Assista ao vídeo:

Eleições

Fernando Haddad (PT) está em 2º lugar na disputa pela Presidência da República. As últimas pesquisas informam que o candidato continua em linha ascendente.

Veja todas as pesquisas eleitorais aqui.

Comentários