Redação Pragmatismo
Eleições 2018 25/Set/2018 às 10:45 COMENTÁRIOS
Eleições 2018

5 minutos de Jair Bolsonaro (você aguenta?)

Publicado em 25 Set, 2018 às 10h45

Vídeo com apenas 5 minutos de duração revela o pensamento do candidato Jair Bolsonaro (PSL) sobre temas variados. Imagens repercutiram e deixaram internautas estarrecidos

vídeo 5 minutos jair bolsonaro

Um vídeo com apenas 5 minutos de duração revela o pensamento do candidato Jair Bolsonaro (PSL) sobre temas variados.

Questionado a respeito dos altos salários dos políticos no Brasil, Bolsonaro se irrita e dispara:

“O que é que um deputado federal tem? 33 mil de salário por mês, ok? 90 mil para contratar funcionários. 40 mil para passagem aérea, transporte, gasolina, almoço. Se é muito, não sei. Eu uso quase tudo. Pra mim é o suficiente e não abro mão do que estou recebendo!”

“Se eu abrir mão disso, vou ter que pagar telefone do meu bolso? Correspondência do meu bolso? Aí não dá!”, conclui Bolsonaro.

No vídeo, Bolsonaro diz também que seu sangue é superior ao de um homossexual. As imagens mostram ainda as opiniões do candidato sobre pobres, mulheres, negros e torturadores.

São 5 minutos. Assista:

VEJA TAMBÉM:
As 10 frases mais polêmicas de Jair Bolsonaro

Nesta segunda-feira (24), uma nova pesquisa Ibope apontou que Jair Bolsonaro ainda lidera a corrida pela Presidência da República, com 28%.

Agora, ele é seguido de perto por Fernando Haddad (PT), que soma 22%. Ciro Gomes (PDT) aparece em terceiro com 11%. Veja a íntegra da pesquisa aqui.

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS