Redação Pragmatismo
Eleições 2018 25/Sep/2018 às 10:45 COMENTÁRIOS

5 minutos de Jair Bolsonaro (você aguenta?)

Vídeo com apenas 5 minutos de duração revela o pensamento do candidato Jair Bolsonaro (PSL) sobre temas variados. Imagens repercutiram e deixaram internautas estarrecidos

vídeo 5 minutos jair bolsonaro

Um vídeo com apenas 5 minutos de duração revela o pensamento do candidato Jair Bolsonaro (PSL) sobre temas variados.

Questionado a respeito dos altos salários dos políticos no Brasil, Bolsonaro se irrita e dispara:

“O que é que um deputado federal tem? 33 mil de salário por mês, ok? 90 mil para contratar funcionários. 40 mil para passagem aérea, transporte, gasolina, almoço. Se é muito, não sei. Eu uso quase tudo. Pra mim é o suficiente e não abro mão do que estou recebendo!”

“Se eu abrir mão disso, vou ter que pagar telefone do meu bolso? Correspondência do meu bolso? Aí não dá!”, conclui Bolsonaro.

No vídeo, Bolsonaro diz também que seu sangue é superior ao de um homossexual. As imagens mostram ainda as opiniões do candidato sobre pobres, mulheres, negros e torturadores.

São 5 minutos. Assista:

VEJA TAMBÉM:
As 10 frases mais polêmicas de Jair Bolsonaro

Nesta segunda-feira (24), uma nova pesquisa Ibope apontou que Jair Bolsonaro ainda lidera a corrida pela Presidência da República, com 28%.

Agora, ele é seguido de perto por Fernando Haddad (PT), que soma 22%. Ciro Gomes (PDT) aparece em terceiro com 11%. Veja a íntegra da pesquisa aqui.

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendações

Comentários

  1. Markin Postado em 06/Jul/2019 às 13:50

    Primeiramente galera, assitam o vídeo inteiro, pois além de incompleto, foi cortado para parecer algo que não é. Segundamente, que vergonha sr. Ou sra. jornalista escrevendo uma materia baseada em um vídeo cortado! Não sei se foi falta de pesquisa ou preguiça de ver o video inteiro e/ou procurar, ou má fé... Afinal se for pra cortar vídeos, da até para fazer uma música, assim como fizeram com o ex presidente Obama e o atual presidente trump. Abraços a todos que buscam procurar a verdade!

  2. Paulo Cesar Postado em 06/Jul/2019 às 13:50

    Reportagem tendenciosa... pura mentira kkkk

  3. josé Geraldo Postado em 06/Jul/2019 às 13:50

    O bolsanaro é ficha limpa. Vai colocar os comunistas para trabalhar. Ao invés de ficar fumando maconha, invadindo propriedade alheia, e protestando a troco de um pão com mortadela.kkkkkk

  4. Ricardo Mendonça Postado em 06/Jul/2019 às 13:50

    Ainda assim, prefiro Bolsonaro 17 na cabeça chega de bandidos, ele ė apenas um radical que ideia bandidos.

  5. Antônio César Guimarães Postado em 06/Jul/2019 às 13:50

    #ELESIM... Simples assim!!!!

  6. Antônio César Guimarães Postado em 06/Jul/2019 às 13:50

    O Brasil esteve nos ultimos12/13anos sob a batuta do pt...pergunto: A educação melhorou? As mulheres negras tiveram os salários equiparados aos das brancas? As mulheres conseguiram ter os salários equiparados aos dos homens , nas mesmas funções? Os hospitais foram equipados devidamente? E cadê toda essa riqueza que os PeTralhas dizem que o encarcerado construiu? Vcs querem é este país cada vez mais no buraco. Sodoma e Gomorra!!!!