Redação Pragmatismo
Mulheres violadas 06/Ago/2018 às 17:22 COMENTÁRIOS
Mulheres violadas

Diálogo de Tatiane Spitzner com melhor amiga é divulgado

Publicado em 06 Ago, 2018 às 17h22

Família divulga prints das mensagens trocadas por Tatiane Spitzner com sua melhor amiga. Advogada confessou medo, falou em divórcio e revelou que marido sentia "ódio mortal" por ela

Tatiane Spitzner prints conversas

A família de Tatiane Spitzner, 29, divulgou conversas por WhatsApp da advogada com uma amiga falando sobre a relação com o marido, Luís Felipe Manvailer.

Nas mensagens, registradas entre março e junho deste ano, a advogada relata problemas conjugais e um iminente divórcio. Tatiane diz sentir “medo” e conta que Manvailer tem “ódio mortal” por ela.

Conforme é possível ler nas conversas, a advogada relata à amiga que “um divórcio” estava “em andamento” e que “não conhece a pessoa que tem ao seu lado”.

Ainda, ela diz que não estava mais conseguindo manter uma conversa com o marido e que ele a “humilhava sem ter feito nada”, e que “não podia abrir a boca que era criticada, cortada”.

Tatiane foi achada morta depois de cair do 4ª andar do prédio em que morava em Guarapuava, no Paraná, no dia 22 de julho. A advogada era casada há 5 anos com o professor Luis Felipe Maivailer, que está preso sob suspeita de ter sido o assassino.

Imagens das câmeras de segurança do prédio em que viviam mostram Maivaler agredindo Tatiane poucos minutos antes de ela cair da sacada do edifício.

Confira trechos do diálogo de Tatiane com a amiga:

Tatiane: Nem conversando estamos
Tatiane: Sim
Tatiane: Que situação
Tatiane: E hj estou aberta
Tatiane: Só tomando pancada

Amiga: Manda esse cara ir embora amiga

Tatiane: N consigo bloquear
Tatiane: Estou com medo amiga
Tatiane: Estou acabada, amiga, tive uma conversa feia com o Luis Felipe ontem, só me falta coragem pra encarar um divórcio
Tatiane: Grosseiro, estúpido, falou que tem ódio mortal de mim, que não sabe quando vai passar essa raiva, q não quer nem falar comigo
Tatiane: Só me critica, qualquer coisa que eu abra a boca ele é contra
Tatiane: Me corta
Tatiane: Tá péssimo
Tatiane: Sabe quando vc vê que a pessoa te odeia
Tatiane: Resumindo a ópera. Tem um mês e meio que não transamos, ele não encosta em mim, tá tomando bomba, mudou completamente, não conheço a pessoa que tenho do meu lado.

Irmã

Irmã de Tatiane, Luana Weyand Spitzner, de 22 anos, confirmou que a advogada estava decidida pelo divórcio. Luana chegou a passar uma temporada com a irmã e o marido na Alemanha. Ela revelou que eles viveram fora do país entre 2013 e 2016.

“Sobre a relação abusiva entre eles, eu notei a forma como ele a tratava. Passei um mês e meio na casa deles na Alemanha e foi lá que eu vi pela primeira vez ele sendo grosseiro e frio com ela. Cheguei até a questioná-la, mas ficou como se aquele fosse o jeito dele”, disse.

VEJA TAMBÉM: Assassino de Tatiane Spitzner é mais um “cidadão de bem”

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS