Redação Pragmatismo
Eleições 2018 23/Ago/2018 às 17:42 COMENTÁRIOS
Eleições 2018

O primeiro programa eleitoral de Lula/Haddad nas eleições de 2018

Publicado em 23 Ago, 2018 às 17h42

Foi divulgado o primeiro programa eleitoral da TV da chapa Lula/Haddad/Manuela nas eleições de 2018. Peça tem aparição inédita de Lula, gravada antes de ele ser preso. Assista

programa eleitoral lula haddad

A propaganda eleitoral na TV só começará a ser oficialmente veiculada no dia 1 de setembro, mas o primeiro programa que o PT exibirá na televisão já foi divulgado na internet.

Fernando Haddad, vice de Lula, abre a peça falando sobre o pedido de registro da candidatura do petista no TSE. Ele diz que muita gente não acreditava no ato.

“Achavam que o povo ia abandoná-lo. Que nós íamos abandoná-lo. Nada disso aconteceu”. Em seguida, ao lado de militantes, Haddad crava: “Está registrado o homem!”.

São veiculadas imagens do dia em que milhares de manifestantes marcharam para apoiar o registro da candidatura de Lula no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Depois, uma gravação inédita de Lula é exibida, feita antes de ele ser preso. O ex-presidente prega contra políticos “que só falam em corte e só cortam dos mais pobres”.

A coligação ‘O Povo Feliz De Novo’ (PT, PCdoB e Pros), encabeçada por Lula, Haddad e Manuela D’Ávila terá 2 minutos e 23 segundos no horário eleitoral e 189 inserções.

Assista:

Em um segundo vídeo divulgado pela campanha de Lula nas redes sociais, Haddad também ganha destaque. Confira:

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS