Redação Pragmatismo
Mulheres violadas 10/Ago/2018 às 16:45 COMENTÁRIOS
Mulheres violadas

Mulher pula de carro em movimento após ser estuprada em SP

Publicado em 10 Ago, 2018 às 16h45

Depois de ser estuprada, mulher pula de carro em movimento em cena flagrada por câmera de segurança. A vítima decidiu se atirar após perceber que o agressor iria matá-la

mulher pula carro em movimento

Vítima de um sequestro-relâmpago seguido de estupro em São Paulo, uma mulher pulou do carro em movimento na zona leste da capital paulista. O crime aconteceu nesta quinta-feira (9).

A vítima, de 30 anos, estava chegando ao local de trabalho, por volta das 05h15, quando foi abordada por um homem, armado. O agressor assumiu a direção do veículo e percorreu por algumas ruas da região. Ele seguiu pelo bairro até um local deserto e a obrigou a tirar a roupa. Neste momento, ele a estuprou.

Após o abuso, o homem chegou a dizer quer iria sacar o dinheiro de sua conta e depois a mataria. Quando passavam por uma rua a cerca de 1km do local onde foi abordada, a vítima pulou do carro em movimento e pediu ajuda. O carro da mulher foi abandonado 800 metros à frente, após ter batido em um outro veículo estacionado.

A mulher teve ferimentos nas mãos, nos braços e no quadril e foi socorrida para o Hospital Ermelino Matarazzo, onde passou por atendimento específico para vítimas de violência sexual.

Uma câmera de segurança registrou o momento em que a mulher abre a porta do passageiro e pula do carro (ver abaixo). Segundo relato de testemunhas, a mulher gritava em desespero.

O caso foi registrado no 24° Distrito Policial Ponte Rasa como roubo e estupro consumado. O suspeito permanece foragido até o momento.

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS