Redação Pragmatismo
Homofobia 24/Jul/2018 às 19:11 COMENTÁRIOS
Homofobia

Lulu Santos assume homossexualidade e publica foto com o namorado

Publicado em 24 Jul, 2018 às 19h11

Casado por 28 anos com a jornalista Scarlet Moon, de quem se separou em 2006, cantor Lulu Santos assume homossexualidade e publica foto ao lado do namorado. O músico agradeceu o carinho que recebeu de internautas

Lulu Santos

Sempre muito reservado em relação à sua vida pessoal, o cantor Lulu Santos, 65, compartilhou no Instagram uma foto de um passeio de helicóptero ao lado do baiano Clebson Teixeira, de 26 anos.

Ao ser questionado por seguidores, o músico assumiu que ele e Clebson estão mantendo um relacionamento amoroso. “Fly Me To The Moon [Me leve para a lua]”, escreveu Lulu na legenda da imagem em que aparece com o rapaz, parafraseando uma canção de Frank Sinatra.

Internautas reagiram bem e desejaram muito amor ao casal. Lulu agradeceu. “É realmente um privilégio, me sinto abençoado por tanto carinho e boas vibrações. Do fundo do coração, nosso muitíssimo obrigado!”, escreveu.

Clebson também respondeu a uma seguidora, que pediu para ele cuidar bem de Lulu. “Pode deixar, no que depender de mim ele será plenamente feliz!”

Em seguida, Lulu ainda compartilhou um vídeo, feliz com o carinho dos fãs. “Amor com amor se paga.”

Lulu foi casado por 28 anos com a jornalista Scarlet Moon, de quem se separou em 2006. Ela faleceu em 2013, após sofrer uma parada cardíaca.

O músico conheceu Clebson em abril, durante uma viagem dele ao Rio. Desde então, Lulu passou a curtir e comentar todas as fotos do rapaz.

Em uma foto de Clebson sem camisa e com a legenda “Assumo os pecados”, o cantor respondeu: “Pecado seria não fazê-lo”. Em maio, o jovem assistiu, de um camarote acompanhado de amigos, ao show de Lulu em Belo Horizonte.

“Cura gay”

No ano passado, ao posicionar-se sobre a ‘cura gay’, Lulu Santos cravou: “Consideramos justa toda forma de amor”.

Na ocasião, o músico reagia a uma decisão da Justiça Federal do DF, que permitiu que psicólogos tratassem gays e lésbicas como doentes, podendo fazer terapias de “reversão sexual”.

Amor com Amor se paga! ?????❤️ ??⚜️

Uma publicação compartilhada por CantaLulu (@lulusantosoficial) em

Lulu Santos e o namorado

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS