Redação Pragmatismo
Mulheres violadas 11/Jul/2018 às 12:10 COMENTÁRIOS
Mulheres violadas

Mulher que apanha do marido há 11 anos faz desabafo: "cansei de me calar"

Publicado em 11 Jul, 2018 às 12h10

“Cansei de me calar. Estou aqui para quem quiser ver. Meu ex-marido acabou de quebrar meu nariz”. Espancada na frente dos filhos, mulher que sofre violência há 11 anos decide dar um basta. Mesmo assim, houve ainda quem culpasse a vítima

jackeline espancada marido

Agredida covardemente pelo ex-marido, a maquiadora Jackeline Mota publicou nas redes sociais uma imagem chocante da violência que sofreu.

A mulher teve o nariz quebrado após levar um soco. Tudo ocorreu diante dos filhos. A postagem com o relato das agressões recebeu milhares de curtidas e compartilhamentos.

“Cansei de me calar. Estou aqui na UBS para quem quiser ver. Meu ex-marido acabou de quebrar meu nariz”, escreveu Jackeline.

Com a repercussão do post, a mulher fez outra publicação em que contou mais detalhes sobre a relação com o ex-marido e disse que apanhou durante 11 anos.

“Vocês acham que eu gostava de apanhar? Vocês acham que eu era feliz sendo traída e ofendida com os piores nomes possíveis?”, questionou.

Ela disse que tentou por fim ao relacionamento antes, mas nunca conseguia.

“Por várias vezes tentei me separar, mas aí a perseguição era tanta, e não atingia só a mim, era meu trabalho, minha família… Diante das perseguições eu acabava voltando, até que depois de 11 anos encontrei forças em Deus pra criar coragem e sair daquela situação.”

Por fim, ela deixou um alerta para as mulheres que vivem em um relacionamento abusivo: “Mulheres, não se calem. Não tenham medo. Se o medo for da morte, entendam que vocês que vivem uma situação destas dentro de casa estão com a alma morta em um corpo que apenas existe, não vive.”

Jackeline registrou um boletim de ocorrência sobre a agressão. Após passar pela Unidade de Pronto Atendimento de Araçariguama ela aguarda vaga para fazer uma cirurgia no Centro Hospitalar de Sorocaba (CHS).

O agressor de Jackeline é Carlos Henrique Evangelista de Oliveira. Ele é assessor de um vereador da cidade de Araçariguama (SP).

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendações

Comentários

  1. Wendell Ewerton Postado em 06/Jul/2019 às 13:26

    Se EU fosse Deputado faria um decreto sendo obrigatório em todas as residências ter um saco de boxe para o Homem ter aonde descontar a raiva!

  2. Thiago Melo Teixeira Postado em 06/Jul/2019 às 13:26

    Parabéns Jackeline pela coragem de se expor, são atitudes como a sua que estes lixos machistas, covardes, serão combatidos, mesmo que a justiça não faça nada, muito babaca pensará duas vezes antes de bater nas mulheres, agora resta a nós Homens, termos o hábito de espancar cada cidadão que fizer isso.

  3. Andries Viljoen Postado em 06/Jul/2019 às 13:26

    Triste. Violência doméstica contra uma pessoa é algo imperdoável! E poderão vir dias piores pois existem algumas criaturas que consideram esse tipo de agressão com mulher/homem como uma "derrapada". É inaceitável, mas apanhar durante 11 (ONZE!!!!) anos, a culpa também é da pessoa, certo? ERRADO. Pessoal, sabe lá que tipo de tratamento esse agressor submetia a pessoa, existem formas de subjugar sem mesmo precisar bater. Por ser cobrada pela família, pela sociedade, pois ela é mulher, tem que ser perfeita, tem que segurar o casamento, tem que aceitar calada. Mulheres e homens sexistas sempre dizem: ficou por dinheiro, saiu porque tem outro, ele era bom para ela ela que não presta. A culpa é sempre da vítima (homem ou mulher). Fazer o que? Temos que ser culpadas no lugar do verdadeiro agressor é sempre a mãe que não cria direito, a esposa que aceita cala. Aff alguém perguntou se ela tinha MEDO? Não Julgues do que desconhece, ainda bem que ela criou coragem. Mulheres e Homens, não aceitem o jugo! Toda agressão, toda prisão, coação... Não tem segurança econômica que pague uma vida mal vivida.

  4. José Ruiz Postado em 06/Jul/2019 às 13:26

    espero que a gente não venha daqui 11 anos mostrar a foto do nosso nariz quebrado pelo judiciário mafioso que se apossou do Brasil.. nunca vai melhorar, temos que lutar agora.

  5. Mone Postado em 06/Jul/2019 às 13:26

    A foto onde a vitima aparece machucada tem um sangramento esquisito , ela foi machucada com objetos?armas ?

  6. Mone Postado em 06/Jul/2019 às 13:26

    PQ 11 anos?