Redação Pragmatismo
Mulheres violadas 25/Jul/2018 às 15:36 COMENTÁRIOS
Mulheres violadas

Filho estupra a própria mãe na frente da irmã de 11 anos

Publicado em 25 Jul, 2018 às 15h36

"A violência aconteceu de diversas formas possíveis e imagináveis; todos os atos presenciados por uma criança". Filho estupra a própria mãe na frente da irmã de 11 anos

Um crime bárbaro registrado na cidade de Águas Belas, no agreste de Pernambuco, chocou até mesmo investigadores de polícia na última segunda-feira (23).

Uma mãe foi estuprada pelo próprio filho diante de sua outra filha, uma criança de apenas 11 anos. A vítima tem 48 anos e o agressor, 18.

De acordo com a Polícia Militar, a mulher informou que o filho aparentava estar sob influência de drogas quando o crime aconteceu. Conforme a mãe, ela teria pedido para o jovem fazer silêncio. Ele se irritou com a reclamação, imobilizou a mãe e cometeu o estupro.

Assustada com o barulho, a irmã mais nova acordou e presenciou todo o crime. Depois do ocorrido, a mãe fugiu de casa junto com a filha e se escondeu em um matagal. Ela estava em estado de choque. O agressor fugiu, mas foi localizado pela polícia e preso em Garanhuns-PE.

Violência

“A violência sexual aconteceu de diversas formas possíveis e imagináveis, todos os atos sexuais presenciados por uma criança de 11 anos de idade”, relatou a delegada Thatianne Macêdo, responsável pelo caso.

Segundo a Polícia Civil, a vítima teria fugido com os filhos de uma cidade no estado de Alagoas há três anos. Na delegacia, a mulher falou que se mudou para Pernambuco com o intuito de proteger o filho, que quando adolescente se envolveu com a criminalidade.

“A mãe, para proteger a própria vida do filho, deixou parentes, amigos, familiares, a terra natal, vindo buscar refúgio aqui em Águas Belas, em Pernambuco. E ela mesma foi vítima do próprio filho”, disse a delegada.

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS