Redação Pragmatismo
Humor 13/Jul/2018 às 15:43 COMENTÁRIOS
Humor

Eduardo Bolsonaro curte foto de Lula no Instagram e internautas vão à loucura

Publicado em 13 Jul, 2018 às 15h43

Eduardo Bolsonaro foi 'stalkear' o perfil de Lula no Instagram e acabou curtindo, provavelmente sem querer, uma foto do ex-presidente sem camisa na praia. Internautas não perdoaram a "mancada"

eduardo bolsonaro foto lula instagram

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do pré-candidato à presidência Jair Bolsonaro, curtiu uma foto do ex-presidente Lula caminhando em uma praia do Piauí, publicada no Instagram.

Muito provavelmente, o clique aconteceu de maneira involuntária quando o parlamentar conservador visitava o perfil de seu desafeto político. Na foto, Lula estava sem camisa e com um calção vermelho.

A legenda da imagem pede para que os seguidores não se deixem desanimar. “É sempre momento de renovar as energias. Não vamos nos abater, nem desistir”, diz o texto seguido das hashtags #LulaLivre #Lula e #OBrasilFelizdeNovo.

Embora tenha curtido a imagem, Eduardo Bolsonaro — que frequentemente se manifesta nas redes sociais contra o ex-presidente — não fez comentários. Em seguida, entretanto, o deputado ‘descurtiu’ a foto.

O assunto virou piada na internet e foi parar nos ‘trending topics’ do Twitter. “Quando você vai stalkear* o crush e sem querer curte a foto dele”, diz um meme compartilhado pelo perfil da Mídia Ninja.

“Entre ódio e amor há uma linha tênue. É muito amor encubado, né Brasil?”, ironizou um internauta. “Isso não foi ato falho mas simplesmente a manifestação reprimida da libido nas profundezas do inconsciente. É muito tesão por Lula!”, brincou outro.

Outros internautas ‘homenagearam’ o episódio publicando trechos de músicas:

— Então me ajude a segurar essa barra que é gostar de você…

— E nessa loucura de dizer que não te quero, vou negando as aparências, disfarçando as evidências…

As redes sociais do ex-presidente Lula continuam a ser atualizadas. A equipe abastece as páginas nas redes sociais com fotos antigas, de visitas que ele recebe e de atos em apoio espalhados pelo Brasil.

*Stalkear é a vigilância exacerbada que uma pessoa faz a outra, muitas vezes forçando contatos indesejados. Nem sempre há um motivo claro além da obsessão; às vezes o intuito é amedrontar sua vítima. Stalker, portanto, pode ser definido como ‘perseguidor’; ‘obcecado’.

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS