Redação Pragmatismo
Direita 19/Jul/2018 às 15:03 COMENTÁRIOS

O 'Doutor Bumbum' é o retrato do "cidadão de bem"

No mundo virtual, 'Doutor Bumbum' esbravejava contra a "corrupção de Lula e Dilma", pregava sobre ética, criticava os "esquerdopatas", segurava armas de fogo e pedia intervenção militar. Na vida profissional (e pessoal), um currículo recheado de crimes e falcatruas

Doutor Bumbum cidadão de bem
Doutor Bumbum é o retrato do Brasil do golpe

Kiko Nogueira, DCM

O Brasil do golpe é povoado de personagens saídos de um livro ruim escrito a várias mãos por Kim Kataguiri, Alexandre Frota e José Sarney, com prefácio do Pondé e orelha de Miriam Leitão.

Frequentemente um deles sai do esgoto e dá as caras da maneira mais reveladora possível.

O médico Denis Cesar Barros Furtado, de 45 anos, teve a prisão decretada pela Justiça do Rio de Janeiro após a morte de uma paciente. Está foragido.

Lilian Calixto, bancária de Cuiabá, tinha 46 anos. Faleceu após ser atendida numa cobertura na Barra da Tijuca. Ia colocar silicone nas nádegas.

Encaminhada a um hospital particular, chegou ainda lúcida, mas com taquicardia, sudorese intensa e hipotensão. O quadro se agravou e ela não resistiu.

“Doutor Bumbum”, como Denis era conhecido, está registrado nos conselhos regionais de Medicina do DF e de Goiás.

Colecionava milhares de seguidores nas redes sociais. No Facebook, se declarava 1° Tenente Médico do Exército Brasileiro. Posava de uniforme.

Era o coxinha arquetípico, encantando sua plateia com o pacote clássico de indigência mental do nosso pós-normal.

Denis replicava posts do Vem Pra Rua, pregava a intervenção militar, tecia considerações sobre ética, detonava a corrupção, adorava a Lava Jato, denunciava a infiltração marxista-leninista.

Escreveu uma diatribe sobre o fato de que “nos acostumamos com a falácia da impunidade ou com a banalização do que era inaceitável”.

“Num ano eleitoral isso deveria ser repensado, pensado ao menos, ao invés de anencefalamente, apenas repetir clássicos jargões como:é gopi!, homofobia!, não há provas!, ele é fascista, estuprador e opressor… Etc e etc…”, disse.

“É bonito ser comunista até mexerem em nosso bolso. Pagar com o dinheiro dos outros é fácil, mais propriamente dizendo”.

Era contra o desarmamento. Compartilhou vídeos de um fulano dando tiros com várias armas, incluindo um fuzil.

Doutor Bumbum não existiria sem o embrutecimento e a estupidez galopantes que tomaram conta do país.

É o direitista probo que cometia crimes enquanto atacava “esquerdopatas”. O retrato de um país que voltou a registrar alta de mortalidade infantil após décadas.

Uma vez em cana, levantaram a ficha do cidadão de bem.

De acordo com a delegada Adriana Belém, titular da 16ª DP, ele foi acusado de homicídio em 1997, quando tinha apenas 24 anos, porte ilegal de arma (2003), crime contra a administração pública (2003), resistência à prisão (duas vezes, em 2006 e 2007), violação de domicilio (2007).

Doutor Bumbum vai para a cadeia, mas nós não nos livraremos dele tão cedo.

Está bem representado nestas eleições e seu candidato se garante, segundo as pesquisas, no segundo turno.

É melhor Jair de acostumando.

Alguns posts do Doutor Bumbum que foram capturados antes de sua conta ser desativada:

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendações

Comentários

  1. Naro Solbo 2018 Postado em 06/Jul/2019 às 13:25

    Vocês esquerdistas não têm a menor ideia do que é ser cidadão de bem.

    • Clara2 Postado em 06/Jul/2019 às 13:25

      Acredite, quem não tem é a direita. Ser "cidadão de bem" no sentido que essa expressão tem hoje, é a maior das desonras para qualquer ser humano.

  2. Eduardo Ribeiro Postado em 06/Jul/2019 às 13:25

    Tenho uma ficha corrida imensa e faço cirurgias plásticas super suspeitas na minha cobertura sem ter competência pra isso, enquanto falo bosta na internet sobre Marxismo que é outro assunto que eu também não conheço nada. Mas você vai me amar já que nas "redissociais" eu tenho fotos super bem tratadas usando uniforme de centro cirúrgico e com um estetoscópio pendurado no meu pescoço, boy-magia da medicina.

  3. Andries Viljoen Postado em 06/Jul/2019 às 13:25

    O retrato fiel do típico cidadão de bem, cristão e de família. Normal, faz parte do script: quem muito acusa e julga, tem muito a esconder. Não é o primeiro e nem será o último. O Brasil está cheio de falsos moralistas, praticam uma coisa e discursam outra, mostram a casa limpa mas não levantam os tapetes, vai aparecer milhares assim.

  4. Moacir Postado em 06/Jul/2019 às 13:25

    "...não existiria sem o embrutecimento e a estupidez galopante que tomaram contado país".

  5. Marcos Silva Postado em 06/Jul/2019 às 13:25

    Alguém, por favoooooooooooorrrrrr, me mostre algum coxinha "cidadão de bem" que não seja falcatrua, ou corrupto, ou pilantra, ou coisa que o valha? Será que existe ou isso é lenda?

  6. Fabio da silva Postado em 06/Jul/2019 às 13:25

    Como eu fico feliz quando vejo um "cidadão de bem" se fudendo de verde e amarelo, o mal do malandro é achar que todo mundo é um otário!

  7. Samael Postado em 06/Jul/2019 às 13:25

    Td o meu apoio ao dr. Denis e sua família

  8. Vitor Grando Postado em 06/Jul/2019 às 13:25

    hahahahahahahahahaahahahahahahaha que piada