Redação Pragmatismo
Eleições 2018 19/Jul/2018 às 12:33 COMENTÁRIOS
Eleições 2018

Casal "BolsoLula" deixa brasileiros intrigados

Publicado em 19 Jul, 2018 às 12h33

Ela é eleitora de Lula, enquanto ele diz que irá votar em Jair Bolsonaro. Em tempos de polarização política, casal de estudantes deixa brasileiros intrigados

casal BolsoLula Maria Roger
Maria e Roger, o casal ‘BolsoLula’

Um casal de estudantes de 17 anos deixou internautas intrigados após a revelação de que apoiam candidaturas de espectro político-ideológico extremamente opostos nas eleições de 2018.

Maria Katarina é apoiadora de Lula e do PT. O namorado dela, Roger Vaz, declarou voto no conservador Jair Bolsonaro (PSL). Uma publicação feita por Maria viralizou nas redes sociais.

Apesar de ter postado no Facebook, a estudante de enfermagem conta que o relacionamento ainda precisa ser oficializado.

“A gente se conhece há dois anos, mas nos aproximamos mais nesse último mês. Ele está em outro estado visitando a família e, por isso, ainda não oficializamos o relacionamento”.

A jovem é moradora da cidade de Macapá, no Amapá, e o pretendente, que é estudante de engenharia civil da mesma cidade, está aproveitando o período de férias da faculdade e fez uma viagem para o Pará. “Ele já está voltando. Aí é possível que a gente confirme um relacionamento sério”.

Segundo Roger Vaz, a reação na internet o surpreendeu. “Não imaginava que fosse tomar proporções tão grandes. Só pensávamos que uns amigos iriam responder”. Até agora, mais 40 mil pessoas curtiram a postagem.

Roger ameniza as críticas e diz que o casal tem noção das diferenças. “A gente sempre teve noção sim. Mas levamos na esportiva. Só que eu não concordo com a visão dela, porém, respeito e vice versa.”

“Eu li vários comentários e tem muita coisa sem sentido, muitos comentário sem nexo, colocando a visão política na frente do relacionamento. Só que como eu disse, a gente leva mais na brincadeira mesmo”, disse o jovem.

As manifestações de internautas vão de críticas a piadas. “Miga, termina enquanto há tempo”, brincou uma usuária. “Voltei a acreditar no amor”, escreveu outro.

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS