Redação Pragmatismo
Eleições 2018 22/May/2018 às 15:56 COMENTÁRIOS

Fernanda Montenegro e a filha rejeitam campanha da Riachuelo por causa de Flávio Rocha

Fernanda Montenegro e Fernanda Torres desistem de sequer negociar campanha da Riachuelo por causa de Flávio Rocha. Empresário comentou a polêmica

Fernanda Montenegro campanha riachuelo
Fernanda Torres e Fernanda Montenegro

As atrizes Fernanda Montenegro e Fernanda Torres receberam uma proposta do grupo Riachuelo para estrelar uma campanha publicitária para a marca no Dia das Mães.

No entanto, mãe e filha desistiram de sequer negociar a campanha quando souberam que Flávio Rocha, dono da Riachuelo, havia se filiado ao PRB para disputar as eleições de 2018 como candidato à Presidência da República. As informações foram divulgadas pelo jornal O Globo.

Diante da negativa, a agência Mutato, da Riachuelo, decidiu fazer a campanha, então, com as famílias de Isabeli Fontana e de Ana Claudia Michels.

Flávio Rocha

Dono das lojas Riachuelo, Flávio Rocha é o pré-candidato à Presidência apoiado pelo grupo de extrema-direita Movimento Brasil Livre (MBL). O empresário comentou a polêmica envolvendo Fernanda Montenegro e Fernanda Torres.

“As atrizes pediram uma cláusula num contrato para participarem da campanha publicitária da marca que não permitiria eu me pré-candidatar. Obviamente não aceitamos e isso inviabilizou a participação delas na campanha”, disse.

VEJA TAMBÉM: Pré-candidato, Flávio Rocha se diz vítima da “opressão do Estado”

Segundo ele, “é uma pena a política estar à frente da oportunidade de representar a mulher brasileira”.

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Comentários