Redação Pragmatismo
Lula 18/Abr/2018 às 15:00 COMENTÁRIOS
Lula

A resposta de Lula a Sergio Moro sobre o "elevador privativo" do triplex

Publicado em 18 Abr, 2018 às 15h00

Lula foi condenado e está preso por reforma e elevador que nunca existiram. Nesta quarta-feira, voltou a circular nas redes sociais um trecho do depoimento do ex-presidente ao juiz Sergio Moro em que a pauta do "elevador privativo" é levantada pelo magistrado

resposta Lula a Sergio Moro sobre elevador triplex reforma

via Brasil 247

Circula nas redes sociais nesta quarta-feira 18 um trecho do depoimento que o ex-presidente Lula concedeu a Sergio Moro no âmbito do processo do triplex do Guarujá, no momento em que o juiz pergunta a Lula sobre a reforma do apartamento e um “elevador privativo” que teria sido construído, de acordo com a denúncia, a pedido do ex-presidente a Leo Pinheiro, dono da OAS.

O senhor tem conhecimento de que o elevador privativo no apartamento só foi implantado a partir de 15 de setembro de 2014 conforme os documentos constantes no processo?“, indaga Moro. “Não“, responde Lula.

Em seguida, ele acrescenta: “Dr., se o senhor me permite, essa do elevador é uma das anomalias da denúncia do Ministério Público“. Lula mostra então uma foto de uma escala caracol, que segundo ele tem 16 degraus. “O senhor deve conhecer essa escada“, diz. “Essa é a escada do apartamento onde eu moro há 18 anos com a Dona Marisa“, conta.

Lula questiona em seguida: “Será que alguém de bom senso nesse país imagina que eu ia pedir um elevador num apartamento que não era meu e deixar de pedir no que eu moro há 20 anos?“. O ex-presidente conta também que a ex-primeira-dama tomava remédios para a cartilagem há seis anos.

A ocupação do triplex por militantes do MTST na última segunda-feira (16) desmascarou a farsa da reforma milionária no apartamento, que está vazio e não tem elevador privativo. Assista ao trecho do depoimento de Lula a Moro e a seguir um vídeo interno do triplex, feio pelo MTST:

VÍDEO:

Leia também:
A diferença entre o triplex do Guarujá e o apartamento de FHC em Paris
“Não é uma piada. É o interrogatório do juiz Sergio Moro a Lula da Silva”
“Processo contra Lula está repleto de invenções jurídicas”, revela advogada
Algozes não conseguem especificar as circunstâncias do crime de Lula
Eles prenderam Lula, mas na verdade querem condenar as conquistas sociais
A prisão do único mediador entre elites e massas no Brasil

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS