Redação Pragmatismo
Mulheres violadas 13/Abr/2018 às 18:13 COMENTÁRIOS
Mulheres violadas

Homem tenta matar a esposa em shopping diante de lojistas e clientes

Publicado em 13 Abr, 2018 às 18h13

Mulher está em estado grave após levar 10 facadas do marido em shopping no Rio de Janeiro. Testemunhas tentaram defender a vítima, mas o homem continuou com o ataque. Parentes afirmam que ele não aceita a separação. Câmeras flagraram a ação (são cenas fortes)

homem esfaqueia esposa tijuca
Jonny esfaqueou a esposa em shopping na Tijuca (RJ) porque não aceitava a separação. Mulher está em estado grave

Câmeras de segurança do Shopping 45, na Tijuca, Rio de Janeiro, registraram o ataque descontrolado de um homem contra a sua esposa na tarde desta quinta-feira (12). As cenas são fortes.

Nas imagens, é possível ver Jonny Neves dos Santos golpeando covardemente a mulher, Andressa S. dos Santos. A vítima recebeu 10 facadas e está internada em estado grave no Hospital Souza Aguiar.

Responsável pelo caso, a delegada Cristiana Bento disse que já ouviu parentes que confirmaram que o casal estava em processo de separação, mas o homem não aceitava. Segundo familiares, Jonny agredia Andressa constantemente.

Durante o ataque, diversas pessoas que estavam no corredor do shopping tentaram defender a vítima, mas o agressor continuou desferindo os golpes.

A Polícia Militar disse que um oficial conseguiu deter o agressor e o levou para uma cabine da polícia. Algumas pessoas tentaram linchá-lo no local.

De acordo com a delegada Cristiana Bento, o homem será indiciado por tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil com o agravante da vítima ser mulher (feminicídio). A pena prevista é de 30 anos de prisão.

Nesta sexta-feira, boletim oficial divulgado pelo Hospital Souza Aguiar afirma que Andressa permanece em estado grave depois de passar por cirurgias.

ATENÇÃO. Mesmo tarjadas, as imagens do ataque são fortes:

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS