Redação Pragmatismo
EUA 27/Fev/2018 às 20:55 COMENTÁRIOS
EUA

Homem comete suicídio após provocar acidente e checar vítimas

Publicado em 27 Fev, 2018 às 20h55

Homem provoca acidente envolvendo quatro carros e comete suicídio após se certificar que nenhum dos outros envolvidos estava ferido

acidente Texas suicídio homem

Um homem provocou um acidente envolvendo quatro carros na cidade de Houston, no Texas (EUA), e cometeu suicídio logo após se certificar de que nenhuma das outras vítimas estava gravemente ferida.

De acordo com testemunhas, o homem, que não teve a identidade divulgada, provocou o acidente ao dirigir na contramão no último domingo (25). As informações são da ABC News.

As testemunhas revelaram que o homem saiu do carro e foi até os outros motoristas, perguntando se todos estavam bem e se alguém havia se machucado.

Após se certificar de que todos estavam bem, ele se reaproximou de seu carro, deu uma volta ao redor do veículo e entrou novamente. Quando policiais chegaram ao local para registrar o acidente, já o encontraram morto, baleado.

O policial Thomas Gilliland, um dos que atendeu a ocorrência, disse que nunca viu um caso parecido. Ele acredita que o suicídio não tenha sido por causa do acidente.

A investigação irá tentar descobrir, inclusive, se o homem provocou a colisão propositalmente porque queria se matar.

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS