Redação Pragmatismo
Humor 16/Feb/2018 às 13:05 COMENTÁRIOS

"Foi golpe ou não?", perguntam foliões a Fátima Bernardes

No Carnaval do Rio de Janeiro, foliões abordam a apresentadora Fátima Bernardes e perguntam, na lata: “Foi golpe ou não?”

Fátima Bernardes foi golpe

Após cobrir o desfile do grupo especial das escolas de samba do Rio de Janeiro, Fátima Bernardes foi cair na folia ao lado do seu namorado, Túlio Gadelha, ambos fantasiados de índios.

Curtindo o tradicional bloco Cacique de Ramos, no último dia 13, a jornalista teve seu papel invertido e foi entrevistada por um grupo de foliões trajados de repórteres (vídeo abaixo).

Após algumas perguntas (Maradona ou Pelé?; Biscoito ou bolacha?), Fátima foi questionada sobre a existência do ‘golpe‘ que tirou Dilma da Presidência e colocou Temer.

A apresentadora se esquivou, mas Túlio, assumidamente de esquerda, gritou: “Foi golpe!”.

Nas redes sociais, internautas brincaram com o episódio. “Fátima Bernardes deu 2 respostas na lata. Na terceira pergunta, aquele clássico disfarce de que não ouviu para ganhar tempo e pensar numa resposta. E aí foi salva pelo gongo, namorado. Mas ela sabe que foi golpe, rs”, escreveu um usuário.

“O que importa é a opinião dos Marinho, seus patrões. Ela sabe que foi golpe, mas não quer perder o emprego”, publicou outro internauta.

A mídia que cobre o carnaval brasileiro elegeu Túlio Gadelha como um dos destaques da festividade. O jovem, no entanto, já foi alvo da imprensa e de comentários maldosos nas redes sociais por ser 25 anos mais novo que Fátima.

VÍDEO:

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Comentários