Redação Pragmatismo
Michel Temer 29/Jan/2018 às 21:14 COMENTÁRIOS
Michel Temer

Os memes mais engraçados do encontro entre Temer e Silvio Santos

Publicado em 29 Jan, 2018 às 21h14

Visita com jabá de Michel Temer ao programa de Silvio Santos não colheu os resultados esperados pelo governo. Na mídia e na internet, repercussão foi desastrosa. O encontro, evidentemente, ainda rendeu uma série de piadas

memes mais engraçados encontro entre Temer e Silvio Santos

Em mais uma frente da tentativa do governo de tornar a reforma da Previdência mais palatável à população, o presidente Michel Temer participou do Programa Silvio Santos, no SBT, que foi ao ar neste domingo (28).

Querendo fazer piada, Temer terminou o programa oferecendo 50 reais ao apresentador, dizendo que faria com ele o que ele faz com os colegas de trabalho: “eu vou passar um dinheiro pra você”, disse, sorrindo.

Só que o tiro saiu pela culatra: nas redes sociais, internautas relacionaram os 50 reais à liberação de dinheiro público para parlamentares em troca dos votos no Congresso que livraram Temer de ser investigado em duas denúncias apresentadas pela Procuradoria Geral da República.

Veículos de comunicação a articulistas de diversos espectros ideológicos classificaram como ‘ridícula’ a participação de Temer no programa de Silvio. A internet também concordou, já que tudo pareceu montado.

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS