Redação Pragmatismo
Direita 27/Jan/2018 às 19:50 COMENTÁRIOS

Kim Kataguiri vira piada após fazer lista de pessoas que "fugiram de debate com ele"

Kim Kataguiri, do Movimento Brasil Livre (MBL), virou piada nas redes sociais após divulgar uma lista de pessoas que teriam se recusado a debater com ele

Kim Kataguiri vira piada lista pessoas debate

Kim Kataguiri, do Movimento Brasil Livre (MBL), virou piada nas redes sociais nesta sexta-feira (26) após divulgar uma lista de pessoas que teriam se recusado a debater com ele.

O garoto resolveu publicar a “lista” após a professora e filósofa Márcia Tiburi não aceitar dividir a bancada com ele em um programa de rádio no Rio Grande do Sul (relembre aqui).

“Lista de gente que já se recusou a debater comigo: Jean Wyllys, Boulos, Duvivier, Maria do Rosário, […] Lula, Tiburi. Que coincidência. Todos são de esquerda e discursam sobre diálogo, tolerância e democracia”, escreveu Kim.

Depois da postagem, Kim recebeu uma enxurrada de comentários que ironizaram a publicação.

“Kim Kataguiri: nenhuma formação. Tiburi: Doutora em Filosofia pela UFRGS. Se recusar a debater com um cara desses é um descanso para o cérebro”, disse Jeferson Moraes.

“Lista dos lutadores que se recusaram a lutar comigo: Anderson Silva, Vitor Belfort, Chael Sonnen”, ironizou João Igor.

“Deu pra perceber que não vale a pena debater com você ou precisa de mais um caixote de gente pra isso? Compra um KY e chama o frota”, brincou Marlon.

“Kim realmente acha que essas pessoas parariam suas rotinas pra dar atenção a um militonto? Todos os citados são pessoas com alguma notoriedade naquilo que fazem, por que diabos dariam atenção a um sujeito que nunca se destacou em nada além de xingar muito no Twitter?”, questionou Gustavo.

“Lista de mulheres que se recusaram a namorar ‘cum eu’: Liliane, Maria, Fátima, Estela, Renata, Ana”, postou Gerson.

Leia também:
Márcia Tiburi acerta ao não querer dividir bancada com Kim Kataguiri
Tumblr de Kim Kataguiri em versão “queer” viraliza nas redes sociais
Carina Vitral vs Kim Kataguiri: A diferença entre preparo e chavões
Kim Kataguiri, para além do analfabetismo político

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Comentários