Redação Pragmatismo
Europa 22/Jan/2018 às 15:06 COMENTÁRIOS
Europa

Blogueira é ameaçada após foto de estante com livros virados

Publicado em 22 Jan, 2018 às 15h06

"Eu posso aceitar uma piada, mas não previa esse nível de abuso. E de pessoas que dizem amar livros tanto quanto eu", desabafou a jovem

blogueira ameaçada estante livros virados reino unido

Uma tendência em decoração de casas gerou polêmica no Reino Unido e levou uma blogueira de moda a ser ameaçada. Lauren Coleman foi humilhada e recebeu ameaças porque deixou os livros de sua estante com as lombadas viradas para a parede.

Eu posso aceitar uma piada, mas não previa esse nível de abuso. E de pessoas que dizem amar livros tanto quanto eu. A coisa toda foi ridícula”, contou Lauren ao The Times. Ela disse que foi xingada e que internautas ameaçaram ir até sua casa para agredi-la.

Ela falou que tomou a decisão após ver a ideia na internet. “Eu só queria criar um fundo bom para as outras coisas da minha estante”, disse. “A intenção era criar um fundo neutro, pois muitos livros de cores variadas podem deixar a aparência carregada.”

Sua casa foi fotografada para uma revista de design de interiores, a Ideal Home. Lauren escreveu em seu blog que os comentários violentos começaram a surgir quando um comediante postou a foto da estante dela e a chamou de “completa idiota”.

Os piores comentários chegaram através do Facebook e a blogueira reclama que não recebeu apoio do site, mesmo após reportar a situação. “Recebi uma mensagem automática dizendo que minha reclamação não cumpria critérios requeridos e que eu deveria bloquear os usuários”.

Agência Estado

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS