Redação Pragmatismo
Vídeos 16/Dec/2017 às 07:30 COMENTÁRIOS

Repórter pede telefone de menina de 15 anos em transmissão ao vivo

Após pedir telefone de torcedora de 15 anos ao vivo, repórter da Fox Sports se desculpa: "Assumo que passei do ponto"

repórter pede telefone torcedora menina 15 anos fox ao vivo

Revista Fórum

A cobertura da partida do Mundial de Clubes, em que o Grêmio de Porto Alegre (RS) venceu o clube mexicano Pachuca por 1 a 0, pelo canal pago Fox Sports, foi marcada por uma polêmica. Quando estava ao vivo, no Programa Fox Rádio, o repórter Vagner Martins pediu o número de celular de uma torcedora que disse ter 15 anos de idade.

Ao abordar um grupo de adolescentes gremistas durante uma entrada ao vivo no pré-jogo, ele perguntou nome e idade de uma delas. Assim que ouviu a resposta, ele emendou: “Qual é o teu WhatsApp? Não, tô brincando”.

Ao final da entrevista, ele também pede para que a jovem mande um beijo para o apresentador Benjamin Back. “É isso aí, Benja, tá com moral com a mulherada aqui. Quase que sujou a minha barra“, completou.

O episódio rendeu várias críticas no Twitter após uma publicação do Dibradoras, site dedicado à cobertura de esporte. Horas após a postagem, o próprio Vagner Martins pediu desculpas e classificou o episódio como “uma brincadeira dentro de um programa descontraído”.

Oi, gurias! Talvez eu tenha exagerado, mesmo! Vocês têm o meu maior respeito! Foi uma brincadeira dentro de um programa descontraído como é o Fox Rádio. Ainda assim, assumo que passei do ponto! Peço desculpas públicas a quem se sentiu ofendida!”, publicou o repórter.

Assista ao vídeo:

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendados para você

Comentários