Redação Pragmatismo
São Paulo 23/Nov/2017 às 14:31 COMENTÁRIOS
São Paulo

João Doria é desmascarado após se vangloriar de premiado projeto de Haddad

Publicado em 23 Nov, 2017 às 14h31

João Doria passou vergonha nas redes sociais após tentar se apoderar de projeto premiado de Fernando Haddad. O prefeito de São Paulo acabou desmascarado por Paola Carosella

joão doria desmascarado vangloriar projeto haddad premiado paola
(Imagem: Pragmatismo Político)

Revista Fórum

O prefeito de São Paulo, João Doria, tuitou sobre acordo para a implementação do projeto “Ligue os Pontos”, sem lembrar que a iniciativa foi premiada na gestão de Fernando Haddad, em 2016. Doria foi imediatamente desmascarado pela chefe de cozinha Paola Carosella:

“Maravilhoso projeto premiado do governo do @Haddad_Fernando . Dé os créditos corretos quando corresponde por favor demonstra madurez e segurança. #AgriculturaFamiliar #parelheiros #cooperapas”.

Prêmio Mayors Challenge 2016, da Bloomberg Philanthropies

A ação, premiada em novembro de 2016, ainda na gestão de Fernando Haddad, buscava iniciativas municipais ousadas que promovam o desenvolvimento urbano sustentável. Como vencedora, a capital paulista recebeu um aporte de US$ 5 milhões da entidade para implementar o projeto apresentado.

São Paulo é uma cidade de diversas faces, visíveis na pujança de sua indústria, no seu comércio e na sua cultura. Para mim é um orgulho muito grande falar desta face pouca conhecida: a de 40 mil pessoas, que vivem na Zona Rural de São Paulo e que ainda esperam o reconhecimento do território rural como parte integrante da cidade”, afirmou o prefeito Fernando Haddad na época.

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS