Redação Pragmatismo
Barbárie 03/Out/2017 às 15:21 COMENTÁRIOS
Barbárie

Estuprador preso tinha criança de 12 anos em sua cela na cadeia

Publicado em 03 Out, 2017 às 15h21

Criança de 12 anos é encontrada em cela com estuprador preso em cadeia do Piauí. Homem cumpre pena por praticar pedofilia e estuprar uma vítima menor de 14 anos. A criança foi levada ao presídio pelos próprios pais

criança estuprador preso cela piauí

Uma criança de apenas 12 anos estava escondida em uma cela da Colônia Agrícola Major Cesar Oliveira, localizada no município de Altos, a 38 km de Teresina, Norte do Piauí.

De acordo com agentes penitenciários, o menino foi localizado debaixo da cama de um detento no último sábado (30). A Secretaria de Justiça do Piauí (Sejus) informou que o homem está preso por estupro.

“O menino foi resgatado pelos agentes, que suspeitaram de ações dos detentos e resolveram fazer uma verificação em um dos prédios da unidade prisional. Ninguém sabe ainda como isso se desencadeou, mas esse adolescente foi encontrado escondido dentro do quarto de um preso”, informou o vice-presidente do Sindicato dos Agentes Penitenciários do Piauí (Sinpoljuspi), Kleiton Holanda.

Conforme o Sinpoljuspi, a situação aconteceu após o horário de visitas, em que o menino teria ido com os pais visitar um dos presos da unidade.

“Segundo as informações que conseguimos colher, o preso estava sem camisa, deitou com o adolescente e tocou em suas partes íntimas. Tem que ser investigado se houve favorecimento financeiro para que esse menino ficasse em poder desse preso”, disse Kleiton Holanda.

O menino foi submetido a exame de corpo de delito no Instituto de Medicina Legal (IML) em Teresina, onde foi constatado que não houve conjunção carnal.

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS