Redação Pragmatismo
Geral 11/Oct/2017 às 23:01 COMENTÁRIOS

Apresentador comete crime ao dar Vodca a menina de 15 anos

Apresentador do SBT comete crime ao dar vodca a Maisa, de 15 anos. Danilo Gentili ofereceu bebida alcoólica à atriz e permitiu que ela bebesse achando que fosse água

danilo gentili vodca maisa

Metrópoles

O apresentador Danilo Gentili, do programa “The Noite, exibido pelo SBT, cometeu um crime no ar ao dar bebida alcoólica a uma menor de idade.

Na atração da noite de terça-feira (10/10), o humorista colocou vodca na caneca de Maisa Silva, 15 anos.

Maisa não percebeu a ‘brincadeira’ até levar a caneca à boca e se espantar ao perceber que não estava tomando água, como havia pensado, e sim vodca.

A menina não conseguiu engolir o líquido e o cuspiu. “Eu senti gosto de álcool. Nossa, que horror. Não estou acreditando que isso está acontecendo na emissora que eu estou desde pequenininha”, criticou a jovem.

O comediante consertou a “brincadeira” de forma irônica e pediu que trouxessem água para a menina, pois ele ficaria com a caneca da adolescente.

Segundo o artigo 243 do Estatuto da Criança e do Adolescente, “vender, fornecer, servir, ministrar ou entregar, ainda que gratuitamente, de qualquer forma, a criança ou a adolescente, bebida alcoólica ou, sem justa causa, outros produtos cujos componentes possam causar dependência física ou psíquicaé crime, e o autor pode ser preso de 2 a 4 anos, além de pagar multa.

O SBT ainda não se pronunciou sobre o caso.

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendados para você

Comentários