Redação Pragmatismo
Geral 28/Set/2017 às 21:46 COMENTÁRIOS
Geral

Vice-prefeita já fez filho de 'chofer' em festa onde chegou de carro de luxo

Publicado em 28 Set, 2017 às 21h46

Chofer-mirim em carro de luxo e até desfile em carruagem: após divulgação do vídeo do filho de 11 anos da vice-prefeita de Mamanguape dirigindo um automóvel e debochando da PM, algumas extravagâncias de Baby Helenice estão sendo reveladas em novas imagens e depoimentos

vice-prefeita baby videos

Depois da divulgação do vídeo do filho de 11 anos da vice-prefeita da cidade de Mamanguape (PB) dirigindo um automóvel e debochando da Polícia Militar, algumas extravagâncias de Baby Helenice (PRTB) estão sendo reveladas em novas imagens e depoimentos.

As novas informações contradizem a nota divulgada pela própria vice-prefeita, que negou que tenha “ensinado estes valores” à criança e garantiu que o menino jamais havia dirigido um carro pelas ruas da cidade, a não ser na granja da família.

“Como nós temos uma granja, ele sempre pega carro e aprendeu por si só a dirigir. Mas foi a primeira vez que vi meu filho em rua”, afirmou Baby.

Um vídeo (ver abaixo) divulgado pelos próprios moradores de Mamanguape mostra que Baby Helenice resolveu ‘causar’ ao surgir na sua mais recente festa de aniversário: ela aparece sentada no banco do passageiro de um Audi TT conversível, enquanto o veículo de luxo é guiado pelo seu filho de 11 anos.

Carruagem

Um outro vídeo mostra que a participação da vice-prefeita no desfile do Dia da Independência transcorreu de maneira pouco habitual.

Baby Helenice desfilou vestida de rainha e chegou na avenida principal da cidade em uma carruagem, cercada por dois batedores, abrindo o desfile da Secretaria de Assistência Social de Mamanguape.

Segundo informações oficiais do Portal da Transparência, a extravagância da vice-prefeita (locação de carruagem, adereços e contratação de dois batedores) custou R$ 2.500 aos cofres públicos.

“Nós, podem ter certeza, não comprometemos o dinheiro público com coisas banais. Esse traje glamuroso que tanto falam foi um traje cedido”, disse Baby, ao tentar se explicar.

A gestora explicou que estava vestida de rainha para simbolizar a cidade de Mamanguape, que é conhecida como a Rainha do Vale. Baby disse também que parte do dinheiro para bancar a apresentação partiu de um projeto social do município.

Relembre o pedido de desculpas divulgado pela vice-prefeita em suas redes sociais (sem edição/correção) depois da repercussão do vídeo do seu filho:

Em decorrer dos últimos acontecimentos, que foram expostos em redes sociais, venho aqui divulgar que não concordo com a atitude que for exercida pelo meu filho, não é os meus ensinamentos enquanto mãe, não foi isso que ensinei a meus filhos, e tomarei as devidas providencias em relação o que ele fez. Criança cega à gente e tem uma mentalidade muito fértil, e toma decisão sem nos consultar infelizmente. Eu estava trabalhando em prol da minha cidade enquanto tudo isso aconteceu. Nossa família tem total respeito pela Policia Militar, e eu sei como é importante o seu trabalho para a segurança da população, que são incansáveis na sua luta diária. Meus pedidos de desculpas, a sociedade, a todos os policiais militares. Saibam do nosso respeito para com todos.

Baby Helenita

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS