Redação Pragmatismo
Mulheres violadas 18/Set/2017 às 15:18 COMENTÁRIOS
Mulheres violadas

Menina de 8 anos contrai HPV e família descobre que ela sofria abusos

Publicado em 18 Set, 2017 às 15h18

Menina de 8 anos é diagnosticada com HPV, e família descobre que ela sofria abusos. A criança, que sofria ameaças recorrentes, foi estuprada pelo agressor durante meses

menina 8 anos contrai hpv sofria abusos sexuais amigo família

A mãe de uma menina de oito anos descobriu que a filha sofria abusos sexuais de um amigo da família após ela ser diagnosticada com o vírus HPV no município de Venâncio Aires, no Rio Grande do Sul. O suspeito, de 39 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso na última terça-feira (12), segundo a Polícia Civil.

A criança reclamava de coceiras no corpo quando foi levada a um posto de saúde. Diante da suspeita, ela foi encaminhada para exame de corpo de delito, que confirmou que os estupros ocorreram durante meses.

A menina foi ouvida na delegacia do município, com auxílio de psicólogo e assistente social, e confirmou que era abusada e sofria ameaças do homem. O preso havia se hospedado várias vezes na casa da família nos últimos meses, conforme o relato.

Interrogado, o suspeito negou os abusos, mas se contradisse no depoimento. O delegado Felipe Cano pediu a prisão temporária de 30 dias, justificada também por ele não ter endereço fixo. O inquérito deve ser concluído nos próximos dias, com provável indiciamento do homem por crime de estupro de vulnerável. A pena prevista é de oito a quinze anos de reclusão.

Bibiana Borba, Agência Estado

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS