Redação Pragmatismo
Mulheres violadas 22/Set/2017 às 11:55 COMENTÁRIOS
Mulheres violadas

Aline Vitoriano, a mais nova vítima de feminicídio no Brasil

Publicado em 22 Set, 2017 às 11h55

Homem mata esposa grávida na frente do enteado de 7 anos e comete suicídio dois dias depois. Criança ficou presa em quarto ao lado do corpo da mãe durante 3 dias e foi encontrada em estado de choque. Casal morava em casa de luxo em Fortaleza

homem mata esposa grávida Aline Vitoriano
Aline Vitoriano e Leonardo Bruno. Casal morava na casa há apenas 15 dias

Aline Vitoriano da Silva, de 36 anos, é a mais nova vítima de feminicídio do Brasil. Ela foi vítima de um crime bárbaro, dentro de casa, e tudo aconteceu diante do seu filho de 7 anos.

Leonardo Bruno Barros da Silva, de 31 anos, tirou a vida da esposa, que estava grávida. Dois dias depois, ele se matou enforcado no deck da casa de luxo onde moravam em Fortaleza (CE).

A criança de 7 anos, filho da vítima e enteado do homem, foi testemunha de todo o crime. O menino ficou ao lado do corpo da mãe durante os três dias, trancado em um quarto. O crime aconteceu no domingo (17), mas os corpos e o menino só foram encontrados pela Polícia na última quarta-feira (20).

Segundo informações de um dos sócios da imobiliária da casa onde eles moravam, o casal estava há apenas 15 dias na residência. A casa ainda tinha poucos móveis, e estava com muitas drogas espalhadas pelos cômodos.

“Quando chegamos ao local o homem estava enforcado e a esposa estava morta dentro de um dos quartos, com o corpo caído do lado da cama, com vestimentas de dormir. Havia bebida alcoólica espalhada pela casa um pó branco no sofá”, afirma João Veiga, da imobiliária.

De acordo com testemunhas e vizinhos, uma grande festa aconteceu no domingo, dia que a esposa foi assassinada. Os vizinhos chamaram a polícia porque sentiram um cheiro forte vindo da residência. A polícia, por sua vez, contactou a imobiliária. Segundo o Samu e a Perícia, o corpo de Aline já estava em decomposição.

Quando os órgãos chegaram até a residência e subiram, se assustaram com a situação da criança de 7 anos. O menino estava em estado de choque ao lado do corpo da mãe, que estava no chão. O garoto ficou trancado no quarto desde domingo, de acordo com a Polícia.

Ainda segundo o responsável pela imobiliária, eles tinham uma boa condição financeira, um carro de luxo e trabalhavam no ramo de festas.

O caso será investigado pela Delegacia de Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP). A criança foi levada a uma unidade de saúde pelo Samu e depois será encaminhada ao Conselho Tutelar. Um cachorro de estimação deve ficar ao lado do garoto para ajudar na sua recuperação.

com informações da mídia local

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS