Redação Pragmatismo
Educação 01/Aug/2017 às 10:00 COMENTÁRIOS

Professora que fez sexo com aluno pode pegar 230 anos de prisão

Professora do ensino médio pode ser condenada a até 230 anos de prisão por ter feito sexo com um aluno de 15 anos. Amanda e o adolescente tiveram relações repetidas vezes

Amanda Nasser professora sexo aluno
A professora Amanda Nasser

Uma professora de escola de ensino médio de Louisa (Virgínia, EUA) pode ser condenada a até 230 anos de prisão por ter feito sexo com um aluno de 15 anos, no furgão do pai dela, e ter enviado ao menor e recebido dele fotos em que ambos aparecem nus.

O caso entre os dois durou de 18 a 26 de setembro do ano passado, de acordo com a emissora WTVR. Nesta semana, Amanda Nasser, de 31 anos, declarou-se culpada em um tribunal.

A investigação mostrou que Amanda, que é divorciada e tem três filhos, pôs uma cama na traseira do furgão. Ela e o aluno fizeram sexo no veículo em várias oportunidades.

O promotor Rusty McGuire classificou a professora como uma “perigosa predadora”.

“Esperamos que esse caso deixe uma forte mensagem: se abusar de crianças no condado de Louisa você sofrerá sérias consequências”, disse ele.

Não ficou esclarecido como a polícia descobriu o envolvimento sexual entre Amanda e o aluno.

A pena será proferida nas próximas semanas. No mínimo, a ré pegará 7 anos de cárcere.

Outro caso

Nesta semana, uma professora de física do Reino Unido que fez sexo com um aluno adolescente em um banheiro de avião foi proibida de ensinar indefinidamente.

O jovem fazia parte de uma turma de escola de Bristol (Inglaterra) que voltava de uma visita ao Large Hadron Collider (LHC), o famoso acelerador de partículas localizado em Genebra (Suíça), em julho de 2015.

O caso foi descoberto após denúncia de outro aluno da escola. Eleanor Wilson, de 28 anos, estaria alcoolizada a bordo do avião, após tomar cinco garrafinhas de vinho. A investigação descobriu que Eleanor e o estudante fizeram sexo sem proteção.

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendados para você

Comentários