Redação Pragmatismo
Geral 11/Ago/2017 às 13:35 COMENTÁRIOS
Geral

Perfil de Cristovam curte foto de mulher nua e senador diz que foi hackeado

Publicado em 11 Ago, 2017 às 13h35

Cristovam Buarque diz que percebeu invasão após ser alertado de que seu perfil teria curtido três fotos com mulheres nuas. Internautas comentaram o caso: “O Sr. curtiu o golpe e nunca pareceu constrangido”

cristovam buarque mulher nua

O senador Cristovam Buarque (PPS/DF) informou ter acionado a polícia, na noite dessa quinta-feira, por ter a conta pessoal do Twitter invadida.

O parlamentar fez questão de informar aos seguidores que não curtiu nenhuma foto de mulher pelada.

“Minha conta foi invadida. Registrei ocorrência na Polícia Legislativa e DRCC. Não curti nenhuma foto de mulher nua”, disse. A rede social mostra aos seguidores as postagens que o usuário clicou com o botão curtir.

O informe do senador repercutiu e várias pessoas replicaram o post. Muitos também responderam. “Não é vergonha curtir mulher nua. Vergonha é apoiar golpistas e trair o povo”, disse um dos seguidores.

Na mesma linha, outro registrou: “E qual o problema de curtir foto de mulher nua? O Sr. Curtiu o golpe e nunca pareceu constrangido”.

Entre as críticas, também apareceu uma mensagem de apoio de um usuário que disse: “Pode ficar tranquilo Cristovam, sabemos que uma coisa dessa não conduz com sua conduta”.

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS