Redação Pragmatismo
Michel Temer 19/Aug/2017 às 14:07 COMENTÁRIOS

Michel Temer é “abençoado” por pastor que foi preso por estupro

Michel Temer recebeu “bênção” de pastor condenado e preso por estupro. Líder da Igreja Assembleia de Deus dos Últimos Dias, pediu para Deus “visitar o coração, a coluna, o rim, o intestino, o fígado”, entre outros órgãos do presidente

michel temer pastor marcos pereira

Em visita ao Rio de Janeiro na última semana, o presidente Michel Temer (PMDB, recebeu uma bênção que mais parecia um check-up completo.

O pastor Marcos Pereira da Silva, líder da Igreja Assembleia de Deus dos Últimos Dias, pediu para Deus “visitar o coração, a coluna, o rim, o intestino, o fígado”, entre outros órgãos do presidente.

O religioso pediu ainda proteção ao presidente contra “macumbaria, feitiçaria, bruxaria e todo o mal”.

Estupro

Em setembro de 2013, o pastor foi condenado pela 2ª Vara Criminal de São João do Meriti, na Baixada Fluminense, a 15 anos de prisão por estupro.

“As testemunhas ouvidas relatam com firmeza como o acusado [Marcos Pereira] é uma pessoa manipuladora, fria, só pensa em si, utilizando-se das pessoas para satisfazer seus instintos mais primitivos e de forma promíscua, utiliza da boa-fé das pessoas para enganá-las. Pelo exposto e por tudo que dos autos consta, julgo procedente a pretensão punitiva para condenar Marcos Pereira da Silva”, diz a sentença que condena o pastor.

Em 2014, após 19 meses encarcerado, ele obteve liberdade após habeas corpus concedido pelo STF (Superior Tribunal Federal).

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Comentários