Redação Pragmatismo
Esquerda 17/Ago/2017 às 15:04 COMENTÁRIOS
Esquerda

Casal desmascara mentiras de 'metaleiro olavete' sobre nazismo e esquerda

Publicado em 17 Ago, 2017 às 15h04

De maneira serena e embasada, casal Leon e Nilce, fundadores do Coisa de Nerd, desmonta mentiras de 'metaleiro olavete' sobre nazismo e esquerda. Vídeo já é um dos mais assistidos da internet brasileira nas últimas 24 horas

Leon e Nilce coisa de nerd nando moura

O casal Leon e Nilce, fundadores do Coisa de Nerd, gravou um vídeo em resposta ao ‘metaleiro’ Nando Moura sobre o nazismo e a esquerda.

Nando, que é um youtuber que ganhou audiência por defender de maneira assídua Olavo de Carvalho e Jair Bolsonaro, publicou um vídeo intitulado “Coisa de Nerd do Comunismo” em que ataca o casal, lança um desafio e responsabiliza a esquerda pelo nazismo.

A resposta do casal de youtubers já conta com cerca de 80 mil curtidas apenas no Facebook, com menos de 20 horas de conteúdo postado.

Nilce, que é jornalista e Leon, que é Mestre em Estudos Europeus na Alemanha foram bastante elogiados pelo tom sereno com que se propuseram a responder um sujeito que é conhecido pela agressividade de suas publicações.

Abaixo, confira a repercussão e, em seguida, o vídeo.

Que comida o Nando Moura levou! Não foi a primeira, mas ele não aprende. É foda ver pessoas com método acadêmico e educação ter que dar alguma satisfação a um imbecil só por conta dos seguidores que ele tem no Youtube. A internet tem esse lado escroto. Tudo bem, ele os desafiou nominalmente. Pediu, levou“, escreveu um internauta.

Nando citando livros e artigos que ele não leu. É bem discípulo do Olavo mesmo.
Puta que pariu. O cara cita um um intelectual francês nunca traduzido, a partir de um “guia politicamente incorreto”…. meu deus, o poço não tem fundo!
“, publicou outro.

O vídeo tem 20 minutos de duração, mas vale assistir. Sobretudo se você estiver em um dia ruim:

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS