Redação Pragmatismo
Mulheres violadas 31/Ago/2017 às 10:16 COMENTÁRIOS
Mulheres violadas

Âncora da Globo pede desculpas após 'piada' com donas de casa

Publicado em 31 Ago, 2017 às 10h16

Acusado de machismo, âncora de telejornal da TV Globo faz mea culpa após se dirigir às donas de casa: "fui ridículo"

Donas de casa Rodrigo Bocardi
Rodrigo Bocardi

Rodrigo Bocardi interrompeu brevemente a apresentação do “Bom Dia SP” nesta quinta-feira (31) para se desculpar por ter dito que donas de casa choram com cebola.

“O pessoal tem razão. Por que a gente ficou falando da cebola, que a dona de casa vai chorar? Por que isso? Eu estou na cozinha sempre. E vieram alertar a gente. Fui ridículo mesmo de ter dito isso. Estou aqui assumindo essa responsabilidade”, disse.

O âncora e a parceira Gloria Vanique reconheceram o erro. “Você sabe que lá em casa o meu filho já tem panelinha para brincar. Tem que ensinar desde pequenininho”, disse Vanique.

“Quem é a dona de casa?”, perguntou Bocardi. “Tem as donas e os donos de casa”, falou Vanique. “Ou nem um nem outro. Desculpa interromper. Só esse mea culpa”, falou ele. A jornalista lembrou que o colega mesmo sabe cozinhar, e ele comentou: “E já chorei demais. E choro mesmo com prazer. Chico [Pinheiro] também. Puxa a orelha dele”.

A apresentadora Rita Lobo, que apresenta o “Cozinha Prática” no GNT, brincou com Bocardi. No Twitter, ela disse: “Tô achando que o Rodrigo Bocardi está engajado na campanha da divisão estruturada das tarefas… Fora que é um grande cozinheiro!”.

“Vou cortar cebola aí pra você cozinhar!”, respondeu o jornalista da Globo.

VEJA TAMBÉM: A carta que todo brasileiro deveria ler sobre empregadas domésticas

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS