Redação Pragmatismo
Pragmatismo Político 07/Jul/2017 às 16:34 COMENTÁRIOS
Pragmatismo Político

Vencemos o Prêmio Influenciadores Digitais #InfluentMinds 2017

Publicado em 07 Jul, 2017 às 16h34

Pragmatismo Político vence o Prêmio Influenciadores Digitais 2017 na categoria 'Política, Economia e Atualidades'. O portal Conversa Afiada, de Paulo Henrique Amorim, também foi um dos premiados. Confira as imagens do evento e os vencedores de outras categorias

pragmatismo político influenciadores digitais
(Imagem: Vencedores de todas as categorias do Prêmio Influenciadores Digitais no palco do Teatro CIEE, em São Paulo)

Na última segunda-feira (3), Pragmatismo Político recebeu o prêmio de veículo de comunicação digital mais relevante em 2017 na categoria ‘Política, Economia e Atualidades’. Dividimos o palco com o Conversa Afiada, do jornalista Paulo Henrique Amorim.

A cerimônia de premiação do Prêmio Influenciadores Digitais 2017 ocorreu no Teatro do Espaço SocioCultural CIEE, no Itaim Bibi, em São Paulo.

O evento, organizado pela revista Negócios da Comunicação, completou seu segundo ano e premiou pelo menos 60 sites em 20 diferentes categorias.

Na categoria ‘Humor’, por exemplo, venceu o excelente Sensacionalista. Em ‘Mídia e Comunicação’, o troféu foi para o Hypeness. Em ‘Saúde’, quem levou foi o médico Drauzio Varella. Os agraciados na categoria ‘Arquitetura e Urbanismo’ foram os colegas do 44 Arquitetura.

Páginas de Cultura, Ciência e Tecnologia, Educação e Inclusão também foram premiadas.

Além da cerimônia de premiação, palestras e painéis de debates ao longo do dia foram comandados por executivos de grandes empresas e agências, como Heineken e Samsung.

Reconhecimento

Diretora comercial e administrativa de Pragmatismo Político, Analyana Bandeira representou o portal no evento da última segunda-feira e relatou a importância de mais um prêmio recebido pelo veículo.

“O que mais me chamou a atenção foi o reconhecimento. Embora lá estivessem representantes de áreas diversificadas, muitas das quais sem relação direta com a linha editorial de Pragmatismo Político, como moda, comportamento, games, arquitetura, turismo, design, entretenimento e tecnologia, essas pessoas nos procuraram não apenas para nos congratular, mas para dizer que eram leitores e admiradores do site”, disse.

Agradecimento

Com mais de 7 milhões de páginas visualizadas por mês, Pragmatismo Político está hoje consolidado entre os veículos da mídia alternativa mais influentes do Brasil.

Em algumas ocasiões, já fomos apontados pelo Monitoramento Digital da USP como uma das páginas mais engajadas nas redes sociais.

A todos e todas que nos acompanham e nos ajudaram a alcançar esse reconhecimento, nosso muito obrigado!

Imagens do evento:

Analyana Bandeira (Pragmatismo Político) e Paulo Henrique Amorim (Conversa Afiada)
Imagem com os vencedores de todas as categorias em cima do palco

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS