Redação Pragmatismo
Mulheres violadas 26/Jul/2017 às 22:54 COMENTÁRIOS

Ex-patrão agride e rouba dinheiro de mulher após fazer “acerto” com ela

Após fazer “acerto” com ex-funcionária, dono de restaurante em Curitiba entra no elevador com a mulher, a agride violentamente e rouba o dinheiro da indenização. Imagens captaram o momento da covardia

patrão agride ex-funcionária curitiba

O dono de um restaurante foi flagrado agredindo sua ex-funcionária e roubando o dinheiro que a vítima recebeu da rescisão de contrato em Curitiba (PR).

As imagens foram registradas pelas câmeras de seguranças do elevador onde eles estavam.

Nas imagens, os dois aparecem no elevador logo depois de terem feito o acordo demissional da ex-funcionária – que trabalhou por dois anos no restaurante.

O proprietário se aproxima da mulher e começa a agredi-la física e verbalmente. De maneira covarde, o homem chega a desferir uma joelhada contra a vítima.

Por fim, o empresário arranca a bolsa da mulher – que estava com os R$ 3 mil que havia recebido referente ao tempo trabalhado no local. Assim que o elevador abre, o agressor foge levando a bolsa da ex-funcionária.

O advogado do Sindicato dos Trabalhadores no Comércio Hoteleiro informou que a mulher já prestou queixa no 1º Distrito Policial da capital paranaense.

VÍDEO:

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendados para você

Comentários